Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Advogado assassinado por PM-2

OAB-GO pede agilidade para a elucidação de assassinato de advogado

Advogado foi morto em estacionamento | 06.07.12 - 15:13
Adriana Marinelli

Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) lamenta a morte do advogado Davi Sebba Ramalho, de 38 anos, assassinado na noite de quinta-feira (5/7) , no estacionamento do hipermercado Carrefour Sudoeste, localizado na avenida T-9, no setor Vila Bela. Conforme a versão apresentada pela PM, Davi teria reagido à abordagem, quando foi baleado pelos agentes. A suspeita é de que haveria comercialização de drogas no local, mas a informação não foi confirmada.

De acordo com a nota, a OAB-GO exige providências rápidas, enérgicas e intransigentes para que a família e a classe advocatícia possam ver que o Estado tem se empenhado para coibir e solucionar esses crimes. " Ainda que não se saiba realmente o que ocorreu para esse trágico desfecho, as circunstâncias assemelham-se às de uma execução. Sempre que alguém é morto pela polícia, os fatos precisam ser esclarecidos logo e tratados com total transparência, até para preservar a idoneidade da corporação", afirma a nota.

A OAB-GO também solicita que a Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ-GO) determine imediatamente medidas para a elucidação do crime. "A OAB-GO acompanhará amiúde o desenrolar das investigações", conclui a nota.

Leia mais:
Rapaz morre baleado pela PM no estacionamento do Carrefour Sudoeste
PM-2 mata advogado no estacionamento do Carrefour



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351