Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Advogado assassinado

OAB-GO cobra transparência na investigação da morte de Davi Sebba

| 09.07.12 - 12:50 OAB-GO cobra transparência na investigação  da morte de  Davi Sebba Presidente da OAB terá audência com secretário João Furtado na quarta-feira (11) (Foto: Adalberto Ruchelle)
Bruno Hermano

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás, (OAB-GO), Henrique Tibúrcio, terá audiência na quarta-feira (11/7) com o secretário estadual da Segurança Pública, João Furtado Neto, para pedir agilidade e transparência na elucidação dos fatos que envolvem o assassinato do advogado Davi Sebba.

Segundo o presidente da OAB-GO, "questões como essa, que envolvem a morte de um pessoa por policial militar, precisam ser tratadas com transparência." Tibúrcio também afirmou que o assunto "não pode ser tratado nas sombras, para que não pairem dúvidas sobre a credibilidade da instituição." 

Henrique Tibúrcio irá à Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) acompanhado pelos presidentes das comissões de Direitos Humanos, Alexandre Prudente e de Segurança Pública, Douglas Dalto, da OAB-GO. Os dois advogados foram designados para acompanhar de perto as investigações da morte de Davi Sebba.
 
Tibúrcio criticou o fato de a sociedade sequer saber ainda o nome do policial que teria atirado em Davi Sebba. "Se tem o nome, o público ainda não tomou conhecimento. Cobraremos transparência. Temos casos graves em Goiás e a população precisa de respostas rápidas para não ficar com medo de sair às ruas. Sem resposta rápida, a população fica com medo da própria polícia", afirmou Tibúrcio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351