Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Ex-presidente estava acompanhado da esposa | 31.10.11 - 10:54
Ex-presidente conversa com médicos do Hospital Sírio-Libanês, onde iniciará sessões de quimioterapia para combater um câncer na laringe. (Foto: Divulgação/Instituto Lula) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 10h ao Hospital Sírio-Libanês, onde iniciará sessões de quimioterapia para combater um câncer na laringe. Ele chegou acompanhado da mulher, Marisa Leticia.
Na quinta-feira (27/10), durante sua festa de aniversário, Lula reclamou de rouquidão excessiva nas últimas duas semanas e foi aconselhado por Roberto Kalil, seu médico particular, a fazer uma consulta. Os primeiros exames foram feitos na sexta-feira (28/10) e, no sábado (29/10), ao retornar para complementar o procedimento, ele recebeu o diagnóstico.
Acompanhado de Marisa Leticia, o ex-presidente passou o sábado no hospital, para se recuperar da biópsia à que foi submetido. Durante todo o dia, ele recebeu centenas de mensagens de solidariedade, entre elas a da presidenta Dilma Rousseff, de seu partido, o PT, e também de legendas de oposição, como o PSDB e o PPS. (Agência Brasil)