Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Bancário foi morto no último domingo | 15.11.11 - 17:17
(Foto: Reprodução de câmeras de segurança) Catherine Moraes
Dois suspeitos de matar o bancário Deoclécio Leda Azevedo Neto, 46 anos, foram detidos na tarde desta terça-feira (15/11). Rafael Ayrefton da Silva, 22, e um menor de 17 anos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios da Capital, que ainda é resonsável pelo caso. O crime aconteceu na noite do último domingo (13/11), na porta de uma agência do Banco do Brasil da Galeria Monte Líbano, na avenida T-63, esquina com a T-4.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou a localidade da residência do menor e o envolvimento dele no crime. Na casa do adolescente, a PM encontrou um revólver callibre 38, com duas munições intactas e uma “picotada” – munição que não chegou a ser disparada, as outras três que faltavam teriam sido usadas no crime.
O menor levou a polícia até Rafael, abordado na 3ª Radial, no Setor Pedro Ludovico. Ele encaminhou a PM até a própria residência onde havia um boné idêntico ao usado no crime, que foi registrado nas filmagens.
O crime De acordo com a Polícia Militar, Deoclécio saía da agência e usava um crachá de funcionário do próprio Banco do Brasil, mas de uma agência de Brasília. De acordo com testemunhas, ele havia sacado sacado dinheiro no caixa eletrônico e havia reagido a um assalto.
O crime ainda está sob responsabilidade da Delegacia Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), mas deve ser encaminhado à Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) por se tratar de um latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte.