Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Enfermeira pode ser indiciada por crime ambiental

Polícia investiga exposição de menor | 16.12.11 - 19:14 Enfermeira pode  ser indiciada por crime ambiental (Foto: Reprodução)


Catherine Moraes

A enfermeira Camilla Corrêa Alves de Araújo, de 22 anos, abandonou a casa onde morava após ser flagrada espancando um cachorro yorkshire até a morte. O caso aconteceu em Formosa (GO) e ganhou repercussão nacional pelas redes sociais nesta quinta e sexta-feira (16/12). (Caso queira assistir ao vídeo, clique aqui) Depois disso, os dados pessoais como nome e endereço da enfermeira começaram a circular pela internet e agora o caso é investigado por três delegacias do Estado porque envolvem não só o animal, mas uma criança de dois anos que presenciou o crime. 
 
O inquérito foi compartilhado pelas delegacias de Formosa, Delegacia Estadual de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e Delegacia Estadual do Meio Ambiente (Dema). De acordo com a delegada-geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi, Camilla deverá prestar depooimento nos próximos dias. Além disso, a DPCA irá realizar um laudo pscicológico sobre os danos que podem ter sido causados ao filho da suspeita. Por enquanto, o garoto está na casa de familiares.
 
“O delegado de Formosa já havia registrado uma denúncia no dia 21 de novembro, quando deu início às investigações. Desde então ela saiu da cidade sem rumo conhecido e o contato com a suspeita é feito por meio de um advogado”, disse Accorsi, em entrevista ao AR. A delegada  afirma, entretanto, que ela será acionada para depor, assim como os vizinhos. "Ela não pode ser considerada foragida e acredito que ela está em local reservado, devido à repercussão do caso", concluiu.
 
Em entrevista ao Goiás Agora, Carlos Firmino, delegado titular da Delegacia de Formosa, afirmou que o inquérito deve ser concluído em 15 dias e a enfermeira pode ser indiciada por crime ambiental e exposição de menor à situação constrangedora. Se Camilla for condenada, pode pegar até três anos e meio de prisão ou pode ter ainda pena alternativa de restrição de liberdade e direitos.
 
13 mil seguidores no twitter
Ainda não é possível saber se o perfil é real ou apenas um fake mas, desde ontem, mensagens são exibidas na página que, supostamente, seria da agressora. Entre as frases, algumas têm gerado muita repercussão entre os atuais 13.124 seguidores da enfermeira. Entre elas estão: ‘Meus advogados ja estão cuidando de tudo’, ‘Me falem uma raça de cachorro que não dá tanto trabalho’ e ‘É difícil entender o meu lado também’. 

Reprodução de suposta página do twitter de Camila Corrêa (Foto: reprodução/Twitter)
 
De acordo com Adriana Accorsi, não é possível saber se o perfil é real ou verdadeiro e, se ela não cometer nada ilegal na rede, a polícia não vai entrar nesse mérito. Ela diz, entretanto, que é bem possível que seja ela a autora das frases. “As frases demonstram um cinismo tão grande que combina com a conduta dela”, finaliza. 
 
Petição pública pede pena máxima 
Uma petição pública denominada “Pena máxima de crimes de maus tratos para a enfermeira que matou o yorkshire” já coletou mais de 248 mil assinaturas até o início da noite desta sexta-feira. O documento pode ser assinado pela internet e pede ainda pena para familiares que omitiram socorro e cassação do registro profissional da enfermeira. 
 
Leia mais:
Mulher que matou cachorro na frente do filho está sendo investigada
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.04.2012 10:08 elisabete soares

    Já se passaram quase 6 meses e ainda não há noticia sobre o que a justiça vai fazer ou de que forma será punida essa mulher que matou de pancada esse cachorrinho indefeso,gente não é possivel que a justiça não perceba que essa mulher é um perigo até para o próprio filho alguém tem de fazer alguma coisa senão esse caso vai acabar no esqueçimento.

  • 28.02.2012 07:15 brian lucas magalhaes lopes

    olha eu tenho 12 anos mais pode saber que eu adoro cachorros e se eu tiver é capas de eu ti matar sua vadia!!!!!!!!!!!! seu lixo sua jumenta sua vida tbm nao vale nada ai se eu ti ver! >:(

  • 23.02.2012 02:52 Rodrigo

    Cheguei pouco tempo de viagem e me deparo com essa noticia e imagens. Infelizmente só tenho uma coisa a dizer: Estou tão desacreditado com esse país que acho que não vai dar em nada! Queria que essa pessoa queimasse na chama do ...

  • 06.02.2012 12:41 bruna juliane

    É ERRADO MATAR PESSOAS MAS VC NAO É UMA PESSOA NORMAL PESSOAL NORMAL NAO FAZ ISSO VC É UM LIXO UMA TRANKEIRA UMA SUJA UMA DESGRASADA VC SABE KE TUDO OKE A GENTE FAZ DE ERRADO KEM PÁGA EH A PESSOA KE A GNT MAIS AMA TIPO UMA FILHA VC AXA KE VC FEZ UMA BARBARIDADE DESSAS E NUM VAE ACONTECER NDA COM VC ? KKKKKKKKKKKKKKK AI KE DÓ SE NUM MERECE PRISAO NAO NEM A MORTE SE MERECE SOFRE O DOBRO DO KE O CACHORRINHO SOFREU SUA MORFETICA MORRE SUA PRAGA

  • 23.01.2012 09:24 cintia

    essa mulher tem que ir para cadeia. se existe lei nesse Brasil,ela tem que ir para cadeia.Lá é o lugar de assassino.

  • 19.01.2012 02:04 Helcio

    Este não é somente um caso de maus tratos, deve se considerar também o comportamento profissional desta dissimulada e desequilibrada. Espero que tanto o delegado que investiga o crime, e o qual deve oferecer denúncia junto ao ministério público observe o requinte de crueldade acompanhado do prazer que esta senhora sente pela morte. Pois uma pessoa com atitude impulsiva pode cometer um ato de matar, porém com explosividade. Esta mulher, matou de forma lenta, tentando sentir o prazer na dor do animal. Em princípio, qualquer analista forense explicitará sobre a cutódia dessa senhora pelo estado. Ela certamente executará atos semelhantes pela vida. Eu simplesmente, jamais habitaria nas proximidades dessa senhora.

  • 19.01.2012 11:34 Rejane

    Ela tem nome e sobrenome: A enfermeira Camilla Corrêa Alves de Araújo.

  • 14.01.2012 01:10 anawhithy

    Quanto nao ha Punicao de acordo com o Crime(Enfermeira Camila Correa e seu fragil Yorkshire espancado ate a Morte)., outras pessoas Criminosas ficam encorajadas a Matar igualmente. A prova esta ai, DALVA LIMA DA SILVA moradora da rua Mantiqueira n 168 Vila Mariana/Sao Paulo vinha exercendo uma pratica a muitos anos de Crueldade e Morte de Animais, se encondendo sob uma Falsa ONG que protegia Animais. Em uma unica noite encontraram 39 animais Saudaveis Mortos. E ela esta onde? Solta para fugir...da Prisao. Exigimos mudanca na lei Federal n 9.605/98 art 32.

  • 13.01.2012 09:40 Luzia Koböck

    Enquanto aqui na Alemanha cachorro e tratado como gente. Essa monstra ja esta pelo menos respondendo um processo ai no Brasil? cadeia pra ela e pouco, seria bom fazer com ela a mesma barbaridade que ele fez com um ser tão indefeso e principalmente na frente da filha de 3 anos...assisti o vídeo, estou indignada!! não consigo tirar da minha cabeça como pode existir gente tão cruel desse tipo..desejo pra ela tudo de bom, que ela realmente perca a guarda da filha, o emprego, a familia. os amigos e cadeia pra essa monstra vagabunda dos infernos, essa filha da puta pode ter certeza nunca mais vai poder saborear o gosto da felicidade, as imagens da crueldade da barbaridade que vc Camilla Corrêa Alves de Araújo, cometeu esta gravada no seu cérebro imundo ate a morte. Mas uma vez, CADEIA PARA ESSA VAGABUNDA CRIMINOSA ......ESTOU INDIGNADA REVOLTADA......

  • 12.01.2012 12:53 edineteperuch

    NÃO PODEMOS ESQUECER DESTA LOUCA.......CADE A JUSTIÇA QUERO RESPOSTAS DAS NOSSAS PETIÇÕES.POR FAVOR BRASILEIROS NÃO PODEMOS DEICHAR PARA LÁ ESTE ASSUNTO

  • 03.01.2012 11:48 Tina Barbosa

    Agora que o final de ano passou, o que será feito para punir a enfermeira assassina, já que ninguém esqueceu a bárbarie. Ela ainda se considera vítima, pois só matou um cachorro.O que importa é a crueldade, se não for punida, os monstros como ela farão o mesmo. Se a justiça nada fizer a população vai pegar a assassina...

  • 29.12.2011 05:25 gilda maria proença andrade

    É triste viver em um País que não tem leis duras para penalizar pessoas desse "naipe".Uma mulher,diante de sua filha,pega uma pequenina cachorra de cinco meses e por dois meses vai torturando,espancando,chutando,jogando no teto ,nas paredes e por fim a enforca.Os animais ,iguais a nós não nascem sabendo,presisam aprender,o que ela fez é coisa de gente com disturbio mental,ela é PSICOPATA e deve ser retirada da sociedade antes que cometa mal pior!

  • 29.12.2011 11:38 IVANIA

    CREIO QUE JESUS VAI SER COM ESSE JUIZ,FAZENDO JUSTIÇA A TAMANHA CRUELDADE A UM INOCENTE INDEFESO.PESSO JUSTIÇA PENA MAXIMA, OS ANIMAIS SÃO CRIATURAS DE DEUS, E TEM QUE SER FEITO A JUSTIÇA PARA OS HOMENS TEMEREM A CRUELDADE.SABEREM QUE EXISTE LEI NESTE PAIS E CUMPRA-SE. ESTA MULHER, É CAPAZ DE MUITO MAIS,COM A FILHA E OS SERES HUMANOS NOS HOSPITAIS.QUE O PAIS E O MUNDO SE LEVANTE PARA PEDIR SOCORRO AOS ANIMAIS, AOS MAUS TRATOS FEITO PELA A CRUELDADE DE SERES QUE NÃO CONHECEM AS LEIA,NEM O PODE DE DEUS EM SUAS VIDAS. FOI MUITO CHOCANTE A CRUELDADE, NADA QUE QUE ESSA MULHER FALE JUSTIFICA.

  • 29.12.2011 12:56 Márcia

    Não deixemos o que essa maldita fez cair no esquecimento. Não parem de comentar. Não se esqueçam da cara do demônio. Ela há de sofrer muito na vida e sentir toda a dor, terror, desamparo que sofrei aquela criaturinha. Minha revolta não passa....

  • 27.12.2011 02:28 paloma

    GO nao deixam isso em pune,façam justiça.......

« Anterior 1 2 3 4 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351