Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Avenida Araguaia

Assaltante é morto durante fuga no centro de Goiânia

Dois criminosos conseguiram fugir | 08.01.13 - 17:50

Adriana Marinelli e Mônica Parreira
Atualizado às 18 horas

Goiânia - Um assalto a uma joalheria localizada no Setor Campinas, em Goiânia, na tarde desta terça-feira (8/1), resultou em um cerco policial e grande movimentação na Avenida Araguaia, no centro, onde o trio responsável pelo roubo foi localizado. O crime teria sido cometido por volta das 17 horas e, após o fato, os criminosos teriam fugido em direção ao centro da capital.

A informação é da aspirante Gislayne Arantes, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que participa da ocorrência. De acordo com ela, depois de reunir informações sobre as características físicas dos assaltantes, policiais militares reconheceram o trio, que caminhava pela Avenida Araguaia.

“Um deles tentou fugir e foi baleado por um policial. Os outros dois, armados, correram e entraram em uma loja de cosméticos, também na Avenida Araguaia, onde podem ter feito funcionários de reféns”, afirma a militar. “Depois disso, conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.”

Também segundo Gislayne, o assaltante baleado teria sido socorrido e levado por policiais militares para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). “Mas ele não resistiu e acabou morrendo. A identidade dele ainda não foi divulgada.”

Um helicóptero da PM sobrevoou sobre o local em busca dos criminosos. O prédio abandonado na Rua 2, esquina com a Avenida Araguaia, foi usado como heliporto.

Para não atrapalhar o trabalho da polícia, parte da Avenida Araguaia foi interditada, o que resultou em trânsito lento no local. O fluxo de veículos está liberada em apenas duas das quatro faixas da via.

Buscas
Para localizar os assaltantes, que estão soltos e armados pelas ruas da capital, um grande número de policiais está empenhado nas buscas. Além do Batalhão de Choque, o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), Grupamento Aéreo e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) participam da ocorrência.

"Acreditamos que eles ainda se encontram na região do centro. Por isso, continuaremos com as buscas intensificadas no local", destaca a militar.

Aguarde mais informações

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.01.2013 10:34 Marcos

    Tem de matar mesmo ! Alias, todo cidadao deve ter direito de portar arma de fogo, desde que tire licença de uso apos treinamento especifico (igual pra tirar CNH). Com pessoas de bem armadas, bandidos pensarao duas vezes antes de fazer qquer coisa nas ruas, pois ja nao terao tanta certeza de que as pessoas em volta estarao desarmadas e à mercê deles.

  • 10.01.2013 15:35 Tete

    O governo de São Paulo determinou que as vítimas de crimes graves não poderão mais ser socorridas pela polícia. Enquanto isso, o rapaz baleado dessa notícia foi levado pelos PMs ao Hugo e chegou morto ao hospital...

  • 09.01.2013 08:34 Melissa D.

    Também acho que a polícia fez bem em atirar. O bandido tava armado e pudia fazer várias vítimas. essa gente não tem sentimentos, atira e pra mater sem dó. Foi uma vida que se foi mas se ele não tivesse entrado nessa, poderia ter tido outro fim.

  • 09.01.2013 07:40 Renato N. Prado

    Os policiais matam com aval da sociedade, a não ser que o executado seja um ente querido de classe média ou acima. Por fim ainda vem alguém tentando dar créditos políticos ao prefeito por uma ação da polícia estadual. É o cûmulo da ignorância.

  • 08.01.2013 19:17 HAM POLLA

    Tem que acabar com essa bandidagem mesmo! se vai preso é solto no dia swguinte a puliça tem que eliminar

  • 08.01.2013 18:48 ALDO FARIA ALVES

    Por isso Paulo Garcia acertou na escolha de Adriana Acorci para a Secretaria de Defesa Social. A capital tera um projeto de seguranca Municipal sob a coodenacao desta competentetissima nesta area especifica. Goiania agradece e espera dias melhores e mais seguros. Aldo Faria

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351