Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Casag realiza nova entrega de Auxílio-Maternidade a advogadas

Benefício é de R$ 992 | 31.07.15 - 17:26 Casag realiza nova entrega de Auxílio-Maternidade a advogadas Diretor Israilton Pereira entrega o Kit-Maternidade à advogada Ana Coracy (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) contemplou mães advogadas com o Auxílio-Maternidade nesta sexta-feira (31/7). Em evento realizado no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), em Goiânia, o diretor Israilton Pereira apresentou o trabalho realizado pela Casag em prol da advocacia, entregou cheque do benefício e falou sobre a importância do Auxílio-Maternidade, que concede à advogada que deu à luz R$ 992, mesmo valor da anuidade paga à OAB-GO. 
 
“Ela recebe a anuidade de volta só com este benefício”, disse o diretor. “Mas a Casag tem muito mais: há uma série de convênios e parcerias que levam serviços e produtos ao advogado a um preço bem menor que o praticado no mercado", completou.
 
As participantes da solenidade ganharam um Kit-Maternidade, com produtos de higiene e beleza para o bebê, e aprenderam um pouco mais sobre a Shantala, massagem destinada a recém-nascidos. Também conheceram mais sobre o Plano de Saúde Casag-Unimed.  O plano oferece mensalidades mais baratas que as praticadas no mercado, com uma rede médica ampla e qualificada, além de incluir a UTI Móvel Vida Goiás, com remoção em todo o Estado de Goiás e no Distrito Federal. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351