Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Ronaldo Caiado é eleito presidente do Democratas de Goiás

Convenção regional foi realizada em Goiânia | 05.10.15 - 15:00 Ronaldo Caiado é eleito presidente do Democratas de Goiás (Foto: DEM)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Em convenção regional realizada em Goiânia nesta segunda-feira (5/10), o senador Ronado Caiado foi eleito como presidente do Democratas de Goiás até 2018. O evento reuniu delegados, prefeitos e líderes da sigla de 70 municípios goianos.
 
"O Democratas é o único partido hoje que sinaliza com as condições de promover as mudanças necessárias dos pontos de vista da ética e da gestão. Hoje vemos que a tendência da filiação é espontânea e que a juventude faz parte disso", comemorou Ronaldo Caiado.
 
Durante discurso, o senador comentou sobre alianças para 2016 e defendeu o bom senso ao falar de alianças partidárias."O Democratas tem a possibilidade de eleger prefeitos em muitas cidades. Vamos buscar o entendimento em cada uma delas e escolher aqueles que melhor atenderem aos desejos dos municípios. É bom lembrar que não existe eleição que se vence logo de saída. Temos de respeitar o eleitor", defende, citando como parceiros de caminhada o PRP, PMDB e o Solidariedade, este último representando no evento pelo deputado federal Lucas Vergílio. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351