Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lucilene Caetano

UFC no coração do Brasil

Público goiano deu show na plateia | 13.11.13 - 21:47


Rio de Janeiro - Se alguns jamais cogitavam a possibilidade do UFC chegar ao Brasil, imagina em Goiânia. Mas no último fim de semana, a maior organização de MMA do mundo chegou a Goiânia e com um card para animar qualquer público fã das artes marciais.

Na luta principal, um ídolo considerado fenômeno que voltou com tudo. Faço cobertura do UFC pelo mundo e confesso também ter ficado impressionada com a positiva repercussão do evento em minha terra natal.
 
A noite do evento não foi muito agradável para os brasileiros. Tivemos o maior saldo de derrotas brasileiras em um card na história do UFC. Porém, uma noite com poucas decisões nas mãos dos juízes. Belíssimos nocautes e finalizações foram mostrados ao público que animava o Goiânia Arena. Por sinal, o público mais empolgante deste ano no Brasil.

O UFC desembarcou no Brasil em 2013, passando por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Jaraguá do Sul, Fortaleza, Belo Horizonte e Barueri. Mas a animação da torcida goiana, sem sombra de dúvidas foi a mais enérgica. No final, perguntado sobre a volta do evento em Goiânia, o chefe da organização, Dana White, não hesitou em responder que sim, o UFC volta à capital goiana em 2014.
 
No geral, a organização do evento gostou muito da cidade. Nos bastidores, só elogios. A movimentação dos lutadores com suas equipes e da organização do UFC ficaram nas opções noturnas da cidade. A maioria dos lutadores americanos e estrangeiros optaram pelas boates Set e Kiss & Fly.

Já os brasileiros marcaram presença na Villa Mix. Os bares e restaurantes da região dos Setores Marista e Oeste ficaram movimentados com a presença deles. As reclamações em geral foram pelo demorado atendimento existente na cidade e pela falta de informação e sinalização para chegarem a alguns lugares.
 
No mais, o sucesso das belas mulheres que moram na capital goiana foi mais um motivo de comentários entre eles. A hospitalidade dos goianos e a saborosa comida, regada a muito tempero.
 
Para fechar o espetáculo, o show de Vitor Belfort, grande estrela da noite e que conseguiu nocautear o americano que tinha fama de nunca ter sido nocauteado, Dan Henderson, em pouquíssimos segundos.

Goiânia com certeza entrou pra história do UFC, que completou 20 anos de existência e está na programação do evento para 2014. O MMA nunca esteve tão em alta como está hoje em Goiânia que veio para ficar!

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 14.11.2013 13:15 Danilo Calixto Viana

    Parabéns pelo comentário, só queria saber a Renda e o Publico do Evento !

  • 14.11.2013 11:20 joao carlos

    gostei do artigo, Lu. muita gente não sabia do impacto do UFC na economia da cidade. parabéns.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351