Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

André Almeida Carrazzone

A Força é Forte Neste Filme

Star Wars VII teve a terceira maior bilheteria | 14.03.16 - 15:08 A Força é Forte Neste Filme (Foto: reprodução/AdoroCinema)

Goiânia - Star Wars VII- O Despertar da Força de J.J. Abrams não foi só um incrível sucesso mundial e a volta da maior saga do cinema, mas também a terceira maior bilheteria (atrás de Titanic e Avatar, ambos de James Cameron), arrecadando mais de US$2 bilhões e recebendo 5 indicações ao “Oscar”. Por isso mesmo, ainda existem coisas à serem ditas...
 
A trilha sonora de John Williams (o mesmo compositor dos filmes anteriores e de vários outros sucessos) como sempre, estava impecável; tão boa quanto as músicas dos originais (Star Wars IV,V e VI)! Os efeitos especiais estavam excelentes e bem utilizados, sem falar nas marionetes que davam o toque dos bons e velhos originais.
 
A introdução de novas espécies como os Crolutes (espécie de Unkar Plutt) e planetas da Orla Exterior, como Jakku, foi excelente para aprofundar a história desse enorme universo! Porem, senti falta de espécies antigas, como os Rodianos (Greedo) e Twi’Leks.
 
O filme pegou vários aspectos de Star Wars IV- Uma Nova Esperança, tanto como um (a) novo (a) Jedi que saiu de um planeta pobre, uma super arma devastadora e um vilão impiedoso aprendiz de um grande lorde Sith. Isso fez com que algumas pessoas não gostassem tanto da história, por considera-la clichê, mas, a grande maioria dos fãs ficou tão feliz como quando assistiu os originais!
 
O filme conseguiu ter no elenco os atores antigos, os aspectos nostálgicos e o despertar da força que todos esperavam. Conseguiu também 92%- 95% de aprovação de acordo com as críticas, o que e incrível! Mas isso é apenas o começo, o começo da volta do tão adorado Star Wars!
  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351