Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Toni Nascimento

'Homem Formiga e Vespa' ganha seu primeiro trailer

| 31.01.18 - 16:01

Saiu na manhã desta terça-feira (30) o primeiro teaser-trailer de Homem Formiga e Vespa, segundo filme do Homem Formiga. O novo longa da Marvel Estúdios dá continuidade à história de Scott Lang, homem que adquire poder de diminuir e aumentar de tamanho.
 
Protagonizado por Paul Rudd (Scott Lang/Homem Formiga), o novo capítulo traz de volta Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa), que agora ganha destaque de coprotagonista e integra o nome do filme, Michael Douglas (Hank Pyn) e Michael Peña (Luis). O elenco também ganha como acréscimo a atriz Michellle Pleiffer (Janet Van Dyne/Vespa original).
 
O trailer mostra um filme cheio de ação e que trará de volta a comédia e a leveza do primeiro longa, Homem Formiga (2015).  A estreia está prevista para 06 de julho de 2018.
 
Na agenda de lançamentos da Marvel Estúdio, Homem Formiga e Vespa vem em terceiro lugar e será o último longa da companhia este ano. Em ordem de lançamento, teremos primeiramente Pantera Negra, dia 15 de fevereiro, e Os Vingadores: Guerra Infinita, dia 26 de abril.

*Toni Nascimento é jornalista e crítico de cinema

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351