Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi o lançamento do Zatopekzine #06, na Plus Galeria

Veja também o Burburinho | 27.04.18 - 10:20
Confira como foi o lançamento do Zatopekzine #06, na Plus Galeria Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A Plus Galeria lançou o Zatopekzine #06, do artista plástico Oscar Fortunato, um dos pioneiros do fanzine no Brasil. Esta é a sexta edição em 20 anos. A publicação independente é toda feita à mão, impressão em serigrafia, em cem unidades enumeradas e assinadas pelo artista.


Burburinho

Chá da Noiva
A publicitária Manoela Moraes foi a organizadora do chá da noiva Bárbara Khouri, realizado no último sábado (21/4), na loja Tania Bulhões do shopping Iguatemi, em São Paulo. O evento contou com bate papo com Rhêmora Teixeira sobre organização personalizada. A identidade visual foi da Data Personalizada, flores da Fiori In Vaso e lembrancinhas da Amarte, Nikka Organizer e Style'n'roll. Os doces ficaram por conta da MisSweet e Menina do Brigadeiro, bolo Isabella Suplicy, buffet Padaria Orgânica e chás da Moncloa Tea Boutique.


Andressa Khouri, Manoela Moraes e a noiva Barbara Khouri, em chá na loja Tania Bulhões Iguatemi São Paulo (Foto: Dallila Pasiani)


Arte
Isabella Perillo e Nájla Rassi homenagearão a artista plástica e designer de comunicação e moda Fabiana Queiroga durante o Shop by Safra 91. A ideia é escolher um grande nome do cenário artístico a cada edição. O evento acontece de 4 a 6 de maio, na Casa Cor Goiás.


Stand Up
O comediante, ator e jornalista Rafinha Bastos retorna aos palcos com o stand up "Últimas Palavras", neste domingo (29), às 20 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Neste novo espetáculo, o comediante segue transformando fatos do cotidiano e de sua vida pessoal em piadas. Processos judiciais, polêmicas, a relação com o filho e a vida amorosa são alguns combustíveis para a comédia.


Rafinha Bastos apresenta seu espetáculo "Últimas Palavras" em Goiânia, neste domingo (29) (Foto: Divulgação)


Seleto
A empresária Marcela Andrade, da Alecram Viagens, reuniu um grupo de 10 personalidades goianas para um dia de experiências na capital paulista. O grupo começou com uma visita na exposição Leather Forever da grife Hermès, no Shopping Iguatemi, guiada pela diretora da marca no Brasil, Isabel Del Priori. O dia seguiu com almoço no Restaurante Manioca e visita às lojas Tania Bulhões, acompanhada da embaixadora da marca em Goiás, Manoela Moraes, e Hermès, além de uma visita guiada na SP-Arte. O dia terminou com jantar no restaurante Tangará Jean-Georges, na mesa do chef, oferecido pela Construtora Cyrella.


Marcela Andradade e o grupo seleto de goianos que passaram um dia com eventos exclusivos em São Paulo (Foto: Divulgação)


Casamento
A digital influencer Layla Monteiro escolheu o Infinity Hall para realizar seu casamento com o empresário William Naoum, no dia 9 de junho. O local foi escolhido pela própria nova por ser em um ponto alto da cidade, com vista de toda Goiânia.


Fora de casa
A criançada tem um espaço especial na programação deste sábado (28/4) do Projeto Casa Fora de Casa - Táticas Urbanas, com uma série de atividades gratuitas promovidas no Jardim Botânico, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Pela manhã, das 9 às 13 horas, o elo com a natureza é incentivado com a oficina de plantio de sementes. À tarde é a vez da produção de brinquedos populares, na qual pais e filhos poderão, juntos, construir peças lúdicas a partir de sucata. A agenda infantil fica completa com a aula de lata fotográfica, que vai ensinar o processo artesanal de fotografia, a partir do processo de câmara escura, das 9 às 13 horas, continuando, após intervalo, das 14 às 18 horas.


As crianças terão atividades especiais no Projeto Casa Fora de Casa, neste sábado (28) (Foto: Layza Vasconcelos)


Presença VIP
O cantor e compositor Roberto Carlos estará presente no coquetel de lançamento avant-première do Horizonte Flamboyant, que acontecerá no próximo dia 17 de maio, em Goiânia. O residencial de alto padrão é o quinto empreendimento que será construído pela Emoções Incorporadora, empresa criada em 2011, em São Paulo, pelo cantor e seus sócios Ubirajara Guimarães e os irmãos Dody e Jaime Sirena, em parceria com a GPL Incorporações e a GMP Incorporadora. O evento está sendo preparado para um grupo petit comitê, clientes do empreendimento, e será realizado no próprio estande localizado no Jardim Goiás.


Moda
A jornalista Mônica Salgado fará um talk show sobre moda no Goiânia Shopping, no próximo dia 10. O evento, que será aberto ao público, faz parte da campanha de Dia das Mães do shopping e terá como tema a relação entre a moda das passarelas e a moda das vitrines. Atualmente atuando como repórter do Vídeo Show, onde desvenda os segredos dos famosos, Mônica já foi redatora-chefe da revista Vogue e dirigiu a versão nacional da Glamour, que se tornou a publicação voltada para mulheres mais vendida em bancas do país.


A jornalista Mônica Salgado fará um talk show sobre moda no Goiânia Shopping (Foto: Divulgação)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351