Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Marca de louças de luxo realiza coquetel beneficente em Goiânia; confira

Veja também o Burburinho | 30.11.18 - 12:08
Marca de louças de luxo realiza coquetel beneficente em Goiânia; confira Foto: Agência FotonotíciaCarolina Pessoni

Goiânia
- A especialista em vestir a mesa Giselle Bassi e a socialite Márcia Racy realizaram evento beneficente em prol da Associação JA Goiás, na quinta-feira (22/11). Na oportunidade, foi lançada a coleção de presentes de Natal da marca Tania Bulhões, que recebeu a ação durante todo o dia na loja do Flamboyant Shopping. Parte das vendas será revertida para as obras da associação.  O evento teve a organização da embaixadora da marca Tania Bulhões em Goiás, a publicitária Manoela Moraes, e contou com doces da Richesse Confeitaria, picolés e sorvetes Creme Mel e arranjos da Fiori In Vaso Butique Floral.


Burburinho

Coletivo
A advogada Isabella Perillo e a administradora Nájla Rassi apresentarão até este sábado (1º/12) a terceira edição do Coletivo Tremma que, desta vez, será hospedado no decorado Opus Acqua, no Setor Marista. O mercado de luxo, que acontecerá das 11 às 20 horas nesta sexta-feira (30) e das 12 às 21 horas no sábado, reunirá marcas goianas e nacionais em um ambiente artístico e cheio de cultura projetado pelo arquiteto Léo Romano.
 
Nájla Rassi (dir.) e Isabella Perillo realizam a terceira edição do Coletivo Tremma neste final de semana (Foto: Johnathan Mateus)

 
Samba
Para o dia Nacional do Samba, celebrado no próximo domingo (2/12), Goiânia ganha apresentação dos cantores Dilsinho e Mumuzinho, com participação de Marquinhos SP e Os Meninos. Os artistas se apresentam no evento Pagode da Patricinha, que circula por todo o país, e que em Goiânia será no Manakai Sport & Food. Os shows começam a partir das 15 horas.
 
Dilsinho e Mumuzinho se apresentam no Pagode da Patricinha, neste domingo (2), em Goiânia (Fotos: Divulgação)


Encontro científico
Na última semana, o médico ortopedista do Centro de Ortopedia Especializada (COE Goiânia), Thiago Caixeta, participou do IV Simpósio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para atualização em assuntos de medicina aplicada ao futebol. Especialista em ombro e cotovelo, o médico faz parte da equipe médica do Vila Nova.
 
O médico ortopedista Thiago Caixeta participou do IV Simpósio da CBF para atualização de medicina aplicada ao futebol (Foto: Divulgação)


Ciclo de Diálogos
Nesta sexta-feira (30), às 19 horas, a Escola de Artes Visuais (EAV) e o Centro Cultural Octo Marques, da Seduce/Goiás, promovem o terceiro encontro do Projeto Ciclo de Diálogos – artistas do nosso tempo, que tem como convidado o artista Helô Sanvoy. Como artista individual, trabalha com diversas linguagens: desenho, vídeo, instalação, objeto. O projeto Ciclo de Diálogos foi concebido pelo artista e professor da EAV Luiz Mauro e propõe o compartilhamento de experiências entre artistas atuantes no cenário da arte contemporânea brasileira, residentes em Goiás, com a turma do Ateliê Livre Octo Marques, sendo também aberto ao público.
 
Helô Sanvoy participa do Projeto Ciclo de Diálogos – artistas do nosso tempo, nesta sexta-feira (30) (Foto: Arquivo Pessoal)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351