Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Lançamento da Feijoada D'A Porca reúne música boa e gente bonita, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 25.01.19 - 16:59
Lançamento da Feijoada D'A Porca reúne música boa e gente bonita, em Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A empresária Fabricia Calixto reuniu amigos e outros convidados para lançar a Feijoada D’APorca, na última quarta-feira (29/1). Mais um produto da marca, a festa acontecerá dia 16 de fevereiro no Steak.In e promete surpreender aos mais exigentes padrões de gastronomia, atendimento e música.


Burburinho

Único
Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Goiânia. A dupla sobe ao palco no estado onde tudo começou com o show intitulado ‘Único’ no dia 17 de fevereiro. O projeto, que passou por Cuiabá e por Recife em 2018, apresenta um show com os maiores sucessos dos mais de 13 anos de carreira em uma espécie de linha do tempo, começando lá em 2005 até o último trabalho produzido no ano passado. 
 
Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Goiânia no dia 17 de fevereiro (Foto: Divulgação)


Prêmio
O Casarão Villa do Império, do Grupo Villa Hotéis em Goiás e Pirenópolis, recebeu nesta quinta-feira (24) o mais importante prêmio do turismo da atualidade e inédito para Goiás, o Travellers Choice TripAdvisor 2019. O hotel está listado entre os seis hotéis mais românticos do Brasil pela terceira vez, e agora foi reconhecido como um dos 25 hotéis mais românticos da América do Sul. 
 
O Casarão Villa do Império recebeu o prêmio o Travellers Choice TripAdvisor 2019 (Foto: Divulgação)


Carnaval dos Amigos
Esse ano, quem anima o bloco do Café Nice durante o tradicional Carnaval dos Amigos, em Goiânia, é o carioca Ivo Meirelles, além da já conhecida banda goiana Heróis de Botequim. O Carnaval dos Amigos está em sua 17ª edição e será realizado no dia 23 de fevereiro. O Bloco dos empresários Fernando Jorge e Wéthina Oliveira chega ao 12º ano mantendo o atendimento premium aos foliões, que participam da festa anualmente. A concentração será ao meio dia no Café Nice.
 
Ivo Meirelles é a atração principal do bloco do Café Nice no Carnaval dos Amigos (Foto: Divulgação)


Espalhe a Luz
No próximo domingo (27), a influencer Rafa Kalimann realiza a quarta edição do Bazar Espalhe a Luz, no Flamboyant Shopping Center. O evento terá renda em prol da Ong Missão África de Uberlândia e ao Hospital do Câncer de Goiás. 
 
Rafa Kalimann realiza a a quarta edição do Bazar Espalhe a Luz, neste domingo (27) (Foto: Reprodução/Instagram)

 
Comemoração
A socialite Eliana Turchetti está à frente da organização de aniversário de seu esposo, Attilio Turchetti, que acontece nesta sexta-feira (25), na Chácara Santa Cruz, em Abadia de Goiás. O empresário completa 85 anos de vida e irá receber seletos convidados, dentre eles o ex-pugilista Éder Jofre, que recentemente teve sua história contada em minissérie exibida pela rede Globo. A cantora goiana Camila Faustino anima a noite ao lado de uma atração nacional surpresa. E não para por aí, sábado Eliana e Attilio recebem a família para uma feijoada ao som do sambista Marquynhos SP.
 
Sertanejo
A dupla Israel & Rodolffo faz show nesta sexta-feira (25), a partir das 22h30 na Santafé Hall. No sábado (26) é a vez da dupla Luiza & Maurílio se apresentar no palco da casa.
 
Israel & Rodolffo e Luiza & Maurílio se apresentam neste fim de semana, na Santafé Hall (Fotos: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351