Edith e Oswaldo Stival
Letícia Coqueiro
Antônio Felipe, Michela Costa e Renata Ferreira
Letícia Coqueiro
Janine e Mário Arruda
Letícia Coqueiro
João Unes, Arthur Rezende e Marcelo Piquiras
Letícia Coqueiro
João Victor, Marco Túlio, Renato Han, Alessandro Gonçalves e Welington Peixoto
Letícia Coqueiro
Juliana Victor, Valdeci Neto e Maria Mendonça
Letícia Coqueiro
Ludmilla e Neusa Stival
Letícia Coqueiro
Luiz Fernando, Flávia Araújo e Camila Stival
Letícia Coqueiro
Moacir Veloso, Lu Veloso e João Batista
Letícia Coqueiro
Patrícia Teles, Marcelo Teles e Cleverson Feltrin
Letícia Coqueiro
Rejane , Rosana e Marília Borges
Letícia Coqueiro
Tania Peixoto e Nivea Amaral
Letícia Coqueiro
Gercyley Batista, Alberto Pereira e Alessandro Stival
Letícia Coqueiro
Fernanda e Neusa Stival
Letícia Coqueiro
Fernanda e Sueli Stival
Letícia Coqueiro
Gilberto Lucena Jr, Luis Medeiros e Renato Han
Letícia Coqueiro
Letícia Coqueiro
Letícia Coqueiro
Letícia Coqueiro
Carolina Pessoni
Goiânia - Cerca de 700 pessoas entre amigos, familiares, celebridades, autoridades políticas e admiradores da história do casal Oswaldo e Edith Stival prestigiaram o lançamento do livro O amor em uma Nova Veneza: Oswaldo e Edith” em coquetel realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
A obra coletiva escrita por Gercyley Batista, Alberto Araújo e o médico Alessandro Stival (neto dos homenageados) traz um romance biográfico que conta a história dos 64 anos de união do casal, descendente de imigrantes que fundaram, onde hoje é município goiano de Nova Veneza, a primeira e maior colônia italiana no Centro-Oeste brasileiro. O livro também contou com pesquisa do escritor Ubirajara Galli, da Academia Goiana de Letras.
Burburinho
Carnaval veneziano
A presidente do grupo de degustação de vinhos Luluvinhas, Lara Macedo, preparou uma noite em veneza. O carnaval foi festejado com muita elegância com vinhos excelentes e o cardápio surpreendente, inspirado na culinária veneziana, do Magna Restaurante, que o chef Marco Soares preparou especialmente para a noite.
O grupo Luluvinhas se reuniu para uma noite de Carnaval em Veneza (Fotos: Viviane Veloso)
Festa
O projeto Mint by Absolut será lançado nesta quinta-feira (14), às 22 horas, na Diablo Pub, Setor Sul, exclusivo para convidados. A casa noturna, que já conta com uma sólida história na Capital, em seus 7 anos de existência, terá a festa em sua programação fixa às quintas-feiras. Para a noite de lançamento do projeto, os convidados podem esperar lazer ao ar livre ao som de hip hop e house. Para animar a noite, os DJs Lagoa e Guilherme Alb levarão o melhor de seus mixes.
Happening carnavalesco
Uma nova edição da Serigrafada será realizada pela Plus Galeria no sábado (16), a partir das 17 horas. O happening é uma criação do artista plástico Oscar Fortunato, mestre na linguagem da serigrafia. Nesta versão comemorativa de Carnaval ele divide o ato com Marcelo Peralta. Cada um dos artistas criou desenhos exclusivos para a ocasião. Em cartaz, o acervo de Arte brasileira contemporânea da galeria, que conta com obras de diferentes formatos e técnicas.
A Serigrafada, ato artístico desenvolvido pela Plus Galeria, será realizado neste sábado (16) (Foto: Layza Vasconcelos)
Para dançar
O Baile da Pretinha vai movimentar a noite goiana neste sábado (16). A primeira edição deste ano acontece a partir da 23 horas, na Brooklyn Club, no Setor Marista. Com a produção cultural de Fabricio Rezzio, o evento valoriza as danças urbanas, como o funk, hip hop e músicas latinas. O line up ficar a cargo dos DJs Daniel de Mello, Hitallo Styfler, Iara Kevene e Ismarley.