-
25.06.2012 01:33 Sirley
Mediante seu texto, me sinto também extremamente burra.
-
14.06.2012 04:47 Waldemar
It is really strudy, mine has fallen to the floor/ground a couple of times and is both unharmed and unscratched. As with all touch screen phones you should get a screen protector though. Invisible shield by zagg works just fine. Wonderful phone. Jumps bike</a>.
-
21.05.2012 10:08 Luciana de Alencar Brites
Tenho vontade de dar ré com tudo ! Mas só vou fazer isso quando comprar um jipe alemão, aquele, todo de ferro, feito pra rodar na guerra. Aí, além de "burra", serei violenta. E o melhor: com a razão do meu lado, afinal, quem, em sã consciência, vai recriminar alguém por ter respeitado o pedestre, ter dado seta ou ter deixado o cruzamento livre ?
-
21.05.2012 02:00 Cynthia Costa
Maravilhoso texto!!! Em cada parágrafo, período e frase, me vi agindo da mesma forma que a jornalista Fabrícia Hamu quando estou na direção. Pena que outros motoristas (esses sim, são os verdadeiros burros!!!) não entendam e não observem que podem evitar graves acidentes ao praticar coisas simples, como uma seta ao decidir virar em qualquer lugar!
-
21.05.2012 11:59 fabricio Cavalcante @fabriciocava
Na mesma linha, vejo o quanto sou idiota quando vejo motoristas com seus carros parados em cima da faixa de pedestre. Como são inteligentes, eles. Adoro, quando vejo um, passar do lado tirando um sarrinho.... sempre elogiando aquela decisão. Afinal, o pedestre só tem que dar a volta no carro para continuar sua luta para atravessar a pista. Boa semana, querida!
-
21.05.2012 11:34 aluizio ney de magalhaes ayres filho
Me sinto como você no trânsito caótico de Gyn, siron tinha razão ao comparar motoristas a carroceiros. A mudança foi muito rápida, ontem o fulano andava de cavalo hoje esta de moto, o mesmo para a carroça sendo que o Burro que a carrega tem mais consciência que o Burro que dirige um carro em Goiânia. O trânsito significa a educação de um povo... ACORDA GOIÂNIA