-
07.05.2013 14:48 Jorge Luiz Weber
Oi Fabricia, Um alento para a minha alma. Muito obrigado por mim e, pelo meu querido filho.
-
15.12.2012 09:00 Pedro Guilherme Marconato
Bom texto, infelizmente ele não ajuda nem ao gay nem aos pais. Usar o artificio de pessoas hetero serem piores que o determinado gay não muda a situação. O gay pode ser honesto, integro, bom cidadão etc, mas o fato de ser gay fechara portas e aos pais, serão sempre os pais do viadinho...
-
23.10.2012 13:30 Elissander dos Santos Mendes
É estranho para mim, vivo na mesma casa que minha mãe, mas, mesmo assim vivemos distantes um do outro. Temos muitas coisas que nos faz viver separados um do outro. Ela não comenta nada, mas mesmo assim sei que minha opção sexual é o principal fator pra que isso aconteça. Depois que ela teve certeza deste fato nosso laço diminuiu ainda mais. Por algumas vezes até tentei, mas é algo que não sei controlar, pois sou muito ignorante e sem paciência, assim como ela. Com isso fica mais difícil ainda. Por muitas vezes ficamos sem nos falar, quando voltamos a conversar nossa relação fica uma maravilha mais isso é ainda pior, por que ficamos por pouco tempo assim, e logo em seguida tudo volta como sempre. Com isso estou sem conversar com ela por um longo período.Não sei se assim é melhor, mas ao menos estou tentando provocar brigas.
-
11.10.2012 17:03 Luyz Karlos Marin
Descobri que sou gay aos 60 anos de idade. Sinto tesão por garotões lindos e bem dotados. Tenho 2 filhos. Devo contar a eles ?
-
15.07.2012 05:07 Carlos Beto
Texto referência. Parabéns!.
-
26.06.2012 11:48 Lucas Soares
Patrícia, achei que seu texto faz uma síntese incrível do olhar homossexual através do olhar heterossexual jamais visto antes. Você foi feliz na escolha de todas as palavras e citações que utilizou no texto, tornando-o de uma leveza e autentencidade ímpares. Parabéns pelo material. um beijo e um abraço!.
-
20.06.2012 10:24 Rosana
Maravilhoso texto. Bem, comigo não aconteceu nada disso! mãe sempre sabe, mas procura se enganar. Sei lá! a família passou por um período de preparação, (para aceitar a ideia), mas no final aceitou. Hoje meu filho se relaciona melhor com a família e o seu namorado é muito querido. Nós o chamamos de fofo. É o meu segundo filho.
-
14.06.2012 04:59 KiDITrgIzrRiWn
Lamento, mas este meu comente1rio diz repteiso ao 'log' anterior -'especialista', 12 setembro. Devo ter saltado sem dar por isso. Gostaria que o publicasse no 'seu' contexto. Muito obrigada.
-
11.06.2012 10:06 Marly Ferreira Dejane
Parabéns fabrícia por pesquisar e levar ao público elucidações e questionamentos tão importantes e necessários aos pais e a sociedade em geral que por ignorância discrimina tudo que acha diferente. aos pais o que digo sempre sobre a homossexualidade é que amem seus filhos e os apoiem sempre sobre as suas escolhas, como esta que é uma opção tão difícil por ser discriminada, então eles não a escolheriam se não estivesse nas suas almas e admire-os por se respeitarem e serem fiéis aos seus sentimentos e serem tão fortes e corajosos de se assumirem principalmente perante aos pais e aos amigos. o apoio dos pais é fundamental para o filho que necessita de aceitação para seu equilíbrio na vida. .
-
31.05.2012 10:57 Angie
Fantástico o texto. Parabéns pela escolha do tema e pela iniciativa em falar abertamente sobre um assunto que ainda é tabu na nossa sociedade.
-
31.05.2012 09:39 marli franco
Amei o texto. Fico triste sabendo q tantos homossexuais estão sofrendo por serem assim. Mas ser assim é normal. Tenho vontade de acolher a todos. São seres humanos. Pessoas normais q precisam da compreensão das pessoas. Dos familiares. Precisam viver. E com essa angustia de esconder acabam vivendo sufocados. Q vida é essa.
-
31.05.2012 09:38 marli franco
Amei o texto. Fico triste sabendo q tantos homossexuais estão sofrendo por serem assim. Mas ser assim é normal. Tenho vontade de acolher a todos. São seres humanos. Pessoas normais q precisam da compreensão das pessoas. Dos familiares. Precisam viver. E com essa angustia de esconder acabam vivendo sufocados. Q vida é essa.
-
30.05.2012 08:43 Joana dArc Campos
Maravilhoso a vida é como ela é sem preconceito.
-
30.05.2012 11:59 75%Jesus
Olha o comentário da maria lúcia: "mil vezes filhos gay, que viciados ou bandidos". Ou seja: já que não são heterossexuais, pelo menos não são viciados ou bandidos.
-
30.05.2012 09:20 Marina
Olá, gostaria de te parabenizar pelo texto maravilhoso! essa é uma realidade que eu vivo em casa, uma vez que meu pai não me aceitou nem à minha companheira. Infelizmente, no momento, eu vivo uma realidade dupla, onde eu só posso ser quem realmente sou fora da minha casa. E mais ou menos, até, porque sou católica e na igreja as coisas não são muito diferentes. As pessoas acham que somos menos filhos de deus, menos honestos, menos católicos, menos filhos, mas na verdade, somos menos hipócritas, tentando viver honestamente e não promiscuamente. quem sabe um dia possamos chegar a uma realidade diferente, em que realmente vai importar somente o que temos dentro do peito. espero que seu texto realmente chegue aos pais!.