Goiânia - A Apple anunciou hoje outro Programa de Substituição, desta vez para o iPhone 11. Segundo a empresa, alguns usuários do iPhone 11 estão tendo problemas em que a tela para de responder ao toque.
Conforme relatado pela Apple, uma pequena porcentagem dos modelos do iPhone 11 fabricados entre novembro de 2019 e maio de 2020 foram afetados por este problema. A empresa afirma que o problema está relacionado a uma falha no módulo de display, que precisa ser substituído para que o telefone volte a funcionar corretamente.
O programa de substituição é exclusivo para o modelo regular do iPhone 11 e não se aplica ao iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max.
A Apple determinou que uma pequena porcentagem de telas do iPhone 11 pode parar de responder ao toque devido a um problema com o módulo de tela. Os dispositivos afetados foram fabricados entre novembro de 2019 e maio de 2020.
Os usuários podem verificar o site de suporte da Apple para descobrir se seu iPhone 11 está qualificado para o programa de substituição usando seu número de série. Se o seu iPhone for elegível para o programa, você deve entrar em contato com a Apple para levá-lo a uma Apple Store ou Provedor de Serviços Autorizado Apple. A Apple substituirá o iPhone 11 afetado gratuitamente.
O recall cobre os modelos afetados do iPhone 11 por dois anos após a primeira venda do aparelho no varejo. A Apple pode recusar suporte técnico gratuito para dispositivos com danos físicos.