Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Puro-Sangue .
Puro-Sangue .

/ atendimento@aredacao.com.br

puro-sangue

Visita técnica às obras de restauro do Jockey Club de São Paulo

Elysium Sociedade Cultural conduz os trabalhos | 09.06.22 - 14:09 Visita técnica às obras de restauro do Jockey Club de São Paulo Presidente do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch (ao centro), durante visita às obras de restauro (Foto: divulgação)
A Redação

São Paulo - Presidente do Jockey Club de São Paulo (JCSP), Benjamin Steinbruch conferiu de perto as obras de restauração do acervo artístico da sede do clube. Acompanhado do conselheiro Aníbal Massaini, Steinbruch fez questão de saber como está o andamento dos trabalhos.
 
O engenheiro Wolney Unes, diretor da Elysium Sociedade Cultural, responsável pelo restauro do Jockey, acompanhou a visita técnica e deu detalhes do que já foi feito, da fase em andamento e do projeto futuro. A visita foi durante a 98ª edição do Grande Prêmio São Paulo de Turfe, realizado no Jockey no mês de maio.
 
Entre os trabalhos executados no JCSP está o restauro do mobiliário que integra o complexo. São peças com riquezas de detalhes. Mesas, poltronas, cadeiras, lustres, luminárias, mesas, aparadores, entre outras peças serão restauradas em dois ateliês, sendo um em São Paulo e outro em Minas Gerais.
 
As obras de restauro do Jockey Club de São Paulo contam com o apoio da Lei de Incentivo Federal Rouanet. Criada em 1991, a lei funciona como um importante meio de incentivo à cultura e à arte. 

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Puro-Sangue .
Puro-Sangue .

/ atendimento@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351