Na programação, artistas nacionais e internacionais que divertem o público nas apresentações de malabarismo, trapézio, mágica e palhaços, além do motocross Freestyle, com incríveis saltos de 10 metros de altura e o famoso globo da morte.
Burburinho
Alma gêmea
A espera acabou! Após dois anos longe dos palcos goianos, Fábio Jr. está de volta. O cantor traz para a capital a turnê 2022, que reúne os grandes sucessos da sua carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. A apresentação será no CEL da OAB, neste sábado (9), a partir das 22h, e o público pode escolher entre os setores: especial, cadeira avulsa, camarote e mesa. Os ingressos podem ser encontrados na Bilheteria Digital.
Fábio Jr. se apresenta em Goiânia neste sábado (9) (Fot: Pedro Dimitrow)
Festa julina
Nesta sexta-feira (8), às 12h, a Banda Falamansa se apresentará no palco principal do Hot Park. O show faz parte do Arraiô. Para curtir, basta estar hospedado em algum dos hotéis do Rio Quente Resorts ou ser um day user do Hot Park.
Falamansa sobe ao Palco do Hot Park nesta sexta-feira (8) (Foto: Divulgação)
Turismo
Nesta sexta-feira (8) será realizada a 2ª edição da Expo Turismo, no Centro de Convenções de Goiânia, das 9h às 20h. A feira reunirá profissionais ligados ao trade turístico. Além dos estandes com apresentações de destinos, produtos e serviços, o evento contará com palestras, workshops e mesas redondas com autoridades do setor. A entrada é gratuita.
Literatura
Lançando seu 12º livro, o psicanalista, filósofo, artista plástico e professor, Ronaldo Manzi Filho, é um dos representantes goianos na Bienal do Livro, em São Paulo. Depois de dois anos, o evento voltou a realizar edições e, desta vez, vai até o dia 10 de julho, no Expo Center Norte. O livro “Neoliberalismo e educação – Conversas e desconversas” é fruto de uma longa pesquisa que foi transformada em tese acadêmica.
Ronaldo Manzi Filho é destaque na Bienal do Livro em São Paulo (Foto: Divulgação)
Solidariedade
O Mandarin SPA Urbano atingiu 1,8 tonelada de alimentos não perecíveis pelo seu 13º aniversário. A campanha solidária, iniciada no dia 1º de julho, tinha como meta arrecadar 1.575 toneladas. Até o momento, 143 experiências foram trocadas. A expectativa agora é receber todos os produtos nos próximos dias e fazer a entrega dos vouchers.
Mandarin Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos (Foto: Divulgação)