Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Puro-Sangue .
Puro-Sangue .

/ atendimento@aredacao.com.br

Puro-sangue

Ateliê de Arte e Ofícios do Jockey Club de São Paulo terá segunda edição

Elysium Sociedade Cultural promove iniciativa | 23.02.23 - 10:05
Ateliê de Arte e Ofícios do Jockey Club de São Paulo terá segunda edição (Fotos: Jessica Marques/Biapó Construtora)

A Redação

Goiânia -
O Jockey Club de São Paulo realiza a segunda edição do curso de Conservação e Restauro. O Ateliê de Arte e Ofícios, iniciativa em parceria com a Elysium Sociedade Cultural, visa a formação de novos talentos na arte de conservação e restauro. O curso será ministrado presencialmente no Jockey Club de São Paulo.
 
As inscrições para o curso, que é totalmente gratuito, já estão abertas. Com aulas teóricas e práticas sobre processos de restauro de mobiliários, o projeto prevê ainda a concessão de bolsas para auxiliar na participação. As vagas são limitadas, por isso os interessados devem ficar atentos para mais informações nas redes sociais e no site.

Primeiras turmas
As primeiras turmas do Ateliê de Artes e Ofícios tiveram formatura realizada em dezembro de 2022. Foram quatro meses de duração e 16 alunos formados, devidamente certificados para o ofício. Vitória Brecci, uma das alunas da primeira ediçao do projeto, viajou de Pernambuco até São Paulo para participar da capacitação.

Segundo a estudante, “foi muito gostoso o contato com outras pessoas, de diferentes realidades, o contato com diferentes materiais, aprender novas técnicas e principalmente o contato com esse patrimônio maravilhoso, que é o Jockey”.



(Foto: Jessica Marques/Biapó Construtora)
 


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Puro-Sangue .
Puro-Sangue .

/ atendimento@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351