Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Boca  Miúda
Boca Miúda

Notícias sobre os bastidores da política / jornalistas@aredacao.com.br

ELEIÇÕES 2024

Gayer diz que disputará prefeitura de Goiânia com "bênção" de Bolsonaro

Deputado federal é pré-candidato pelo PL | 19.01.24 - 10:37 Gayer diz que disputará prefeitura de Goiânia com "bênção" de Bolsonaro Gustavo Gayer (Foto: divulgação)
 
Ludymila Siqueira
 
Goiânia - Deputado federal por Goiás, Gustavo Gayer (PL) tem intensificado as movimentações de sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia. Em entrevista ao jornal A Redação, o parlamentar afirmou que disputará o pleito na capital com a aprovação e "bênção" do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros líderes do partido. “O desafio é não deixar que a má gestão atual seja substituída pelo desgoverno do PT. Goiânia não será terra de governo petista”, diz Gustavo Gayer. 
 
Gayer defende que a população precisa de uma gestão que conheça, de fato, Goiânia. “Recentemente tivemos greve por parte de médicos anestesistas do plano de saúde que atende aos servidores da própria prefeitura por falta de pagamento. Recebo, quase que diariamente, denúncias sobre recebimento de verbas altas que não chegam ao destino, crise na Comurg. O básico é desprezado pela atual gestão. Nossa cidade não merece esse desmantelo”, avalia o pré-candidato. 
 
“Eu nasci aqui, fui criado aqui, foram nas ruas de Goiânia que eu caí ralando o joelho inúmeras vezes andando de skate, que eu dei meu primeiro beijo, que eu joguei futebol nas pracinhas do Setor Sul, soltei pipa no Conjunto Vera Cruz, e onde meus filhos cresceram. Um prefeito que não conhece seu povo e a própria cidade. Nós, goianienses, não merecemos isso”, arremata o deputado federal. 
 
Ao AR, Gayer pontuou que o PL tem se articulado para alcançar o maior número de cargos eletivos no Estado, “Temos alguns bons nomes definidos e também chapas formadas. O PL é o maior partido conservador do Brasil, vamos eleger prefeitos e vereadores nos quatro cantos do país, Goiás não será exceção”, considerou. 
 
Câmara dos Deputados
Gustavo Gayer foi eleito deputado federal nas eleições do ano de 2022, que também definiram novos governadores e também presidente. Segundo ele, o primeiro ano de mandato como representante do Estado na bancada federal pode ser resumido em “persistência”. “Foram dois semestres muito ativos com recordes de público em seminários de temas inéditos no Congresso Nacional, além de audiências públicas, também com recordes de participações ao vivo, abordando pautas como a urgência que se faz sobre a conscientização da doutrinação ideológica presente no ensino brasileiro e a institucionalização da censura”, cita. 
 
“Foram 532 propostas legislativas – 11 PLs de minha autoria, 8 relatadas em plenários e comissões com aprovações inéditas –, participação em 132 frentes parlamentares – duas delas de minha autoria: Frente das Famílias Produtoras de Laticínios com Leite Nacional e Frente pela Educação sem Doutrinação Ideológica –, 12 PECs. Também houve atuação com destinação de emendas para saúde e segurança pública, além da realização de mutirões da saúde, em Goiás, onde mais de 5 mil pessoas foram atendidas em mais de 20 especialidades”, destaca o deputado ao avaliar que "a direita cresceu muito" no último ano. "Ocupando espaço que a esquerda ocupou por décadas", arremata. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Boca  Miúda
Boca Miúda

Notícias sobre os bastidores da política / jornalistas@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351