João Unes e Ludymila Siqueira
Goiânia - Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) afirmou que a relação com o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) esfriou. Em visita à sede do jornal A Redação na tarde desta segunda-feira (11/3), o gestor que irá disputar à reeleição disse acreditar que Mendanha não estará junto a ele na campanha.
"O governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela têm andado lado a lado comigo. No entanto, o Gustavo Mendanha dificilmente andará conosco. Temos nos falado muito pouco, e quando ocorre ele não me trata como aliado. Estou tranquilo com isso", afirmou em entrevista exclusiva à reportagem do A Redação.
Mudança de contexto
No mês passado, Vilmar Mariano afirmou que teria o apoio de Gustavo Mendanha, do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, e também do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para continuar à frente da prefeitura de Aparecida. Inclusive, a declaração ocorreu no dia 20 de fevereiro, mesma data em que Mendanha se oficializou novamente ao MDB. Na ocasião, o prefeito elogiou e demonstrou total apoio a Mendanha.
No mesmo dia, Mendanha disse à reportagem do
A Redação que
Vilmar Mariano tem todas as condições para ser candidato. "Tanto eu, como Daniel e Caiado defendemos que nossas escolhas sejam baseadas em pesquisas qualitativas e, claro, se ele estiver bem, terá o meu apoio", declarou à época.
Leia mais:
Mutirão em Aparecida de Goiânia leva benefícios à região da Vila Maria