Ludymila Siqueira
Goiânia - Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) disse que aguarda a definição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para definir possível apoio à reeleição do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB). A declaração ocorreu após Vilmar afirmar, em visita à sede do A Redação, que "dificilmente" terá o apoio de Mendanha.
Em entrevista à reportagem do AR, Gustavo Mendanha defendeu que analisa também os resultados das pesquisas, tanto quantitativas como qualitativas, para avaliar a gestão de Vilmar Mariano. "Se a partir do resultado dessas pesquisas o MDB e o União Brasil optar por apoiá-lo, eu também apoiarei. Quando volto ao MDB deixo bem claro isso, principalmente na Região Metropolitana", disse.
Entenda
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) afirmou que a relação com o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) esfriou. Em visita à sede do jornal A Redação na tarde desta segunda-feira (11/3), o gestor que irá disputar à reeleição disse acreditar que Mendanha não estará junto a ele na campanha.
"O governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela têm andado lado a lado comigo. No entanto, o Gustavo Mendanha dificilmente andará conosco. Temos nos falado muito pouco, e quando ocorre ele não me trata como aliado. Estou tranquilo com isso", afirmou em entrevista exclusiva à reportagem do A Redação.