Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Pablo Kossa
Pablo Kossa

Jornalista, produtor cultural e mestre em Comunicação pela UFG / pablokossa@bol.com.br

O Blog

10 motivos para não perder o Paul McCartney

O show na segunda é imperdível | 03.05.13 - 13:14

1-  Paul McCartney é o maior músico vivo. Talvez até o maior artista vivo se ampliarmos para todas as linguagens. A obra do cara é inconteste, reconhecida tanto por eruditos quanto pelo populacho.
 
2-  Os Beatles fazem parte do imaginário mundial. Mesmo que você não saiba nada de música e pense que Roberto Carlos foi um excelente lateral-esquerdo, vai ter algo no show que tocará sua memória afetiva.
 
3-  É um evento histórico para Goiânia. Depois do Papa João Paulo II, Paul é a maior personalidade mundial que terá pisado nessa terra.
 
4-  O show é divertidíssimo. Tive a oportunidade de assistir Paul em 2010 no Morumbi e é espetacular. Três horas que voam. Emoção do começo ao fim.
 
5-  Os preços dos ingressos estão dentro da média dos cobrados em eventos internacionais no Brasil e também dos nacionais em Goiânia. Além disso, tenho certeza que você já gastou mais com coisa pior na balada por aí...
 
6-  Para quem é goiano e foi criado admirando Zé Teodoro, Uidemar, Túlio, Bé, Sabino, Valdeir, Luvanor, dentre tantos outros, brilhando no gramado do Serra Dourada é mais emocionante ainda ver aquele baixo Hofner em cima do gol onde comemoramos tantos triunfos.
 
7-  O repertório do cara é imbatível. Veja o set list dos últimos shows e olhe se estou dizendo alguma bobagem.
 
8-  É uma ótima oportunidade para fazer a média com os pais. Afinal, eles vão curtir um baita presente como esse.
 
9-  Por outro lado, também é uma baita chance de aplicar os filhos nos bons sons. O impacto do show do Paul marcará os baixinhos para sempre e os colocará no caminho certo.
 
10- Por fim, duvido que você tenha algo melhor para fazer em uma baita segundona, né?

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 06.05.2013 16:04 João Paulo L. Tito

    O Paul é um dos poucos que tocava rock em 1960, e um dos pouquíssimos (ao lado dos Stones) que continua fazendo isso com qualidade, dividindo um palco com Dave Ghroll sem perder a moral. É um ícone pop. Uma lenda viva. Um cara que influenciou TUDO (sim, TUDO) o que você acredita que seja rock'n'roll hoje em dia. Jogue Matanza, jogue Restart, jogue Jack White ou Bono Vox, jogue Eric Clapton, Legião Urbana, Sepultura, Tom Zé ou Raul Seixas. Todo mundo ouviu Beatles e cantou "Let It Be". Aliás, te desafio a não arrepiar hoje, no Serra, quando rolar o 'Nanana' do Hey Jude. É simplesmente IMPOSSÍVEL deixar de ver o cara cantando ali, na sua frente. É história da música acontecendo na sua cara!

  • 06.05.2013 14:31 Felipe

    Uma colega disse: "e da se Paul McCartney est em Goinia, foda-se! Se fosse o John Lennon eu sairia da cidade". Rachei o bico de rir. Mas gostaria d+ de ir nesse show, infelizmente no sobrou grana pra isso. Mas valeria cada centavo, tenho certeza.

  • 06.05.2013 12:58 Aldo Faria

    Um motivo para eu nao estar la. Mesmo com precos baixos....nao pude comprar ingressos....e ainda nao consegui ganhar....abraco Pablo.

  • 03.05.2013 17:36 Marcelo

    Paul McCartney, o maurício do Rock!

  • 03.05.2013 16:10 Ana Cristina

    Ahhh como queria estar lá !!

  • 03.05.2013 15:51 Fernanda

    hehe concordo com os motivos! e quem sabe outros grandes músicos virão depois de Paul!?

Sobre o Colunista

Pablo Kossa
Pablo Kossa

Jornalista, produtor cultural e mestre em Comunicação pela UFG / pablokossa@bol.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351