Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tutti-frutti

Estupro para quem “merece”

Fora Bolsonaro! | 11.12.14 - 16:12 Estupro para quem “merece” . 
Goiânia - Então estupro é um prêmio para quem "merece", Bolsonaro?
 
Bolsonaro arrebenta o jaula e vomita um "Só não estupro porque ela não merece".
 
E eis que um dos deputados mais votados do Rio de Janeiro faz ameaça de (e apologia a) um crime hediondo, além de odiável prática machista que ainda ecoa dos porões de um país de patriarcalismos e intolerâncias.
 
Ou o Brasil cassa o mandato deste monstro por falta de decoro e o processa por ameaça a uma mulher, ou rastejaremos na lama de uma republiqueta de bananas.
 
Fora Bolsonaro! Seu lugar é na fossa dos delinqüentes!
 
E a mídia, ao noticiar o fato, minimiza a fala do Bolsonaro classificando-a apenas como "ofensa". Para a mídia, ameaçar uma mulher com um crime hediondo é apenas uma "ofensa". Meu repúdio ao Bolsonaro, meu repúdio a essa mídia.
 
Já tive oportunidade de conversar com simpatizantes deste ditador e são tristes figuras que com suas palavras e seus pensamentos, extrapolam todos os níveis da imbecialidade. Estou excluindo todos eles da minha rede de amigos.
 
Eu, mulher, me sinto infinitamente ofendida pela postura desse homem. Eu, ser humano, sinto nojo de fazer parte da mesma raça desse senhor. O que me conforta é que somos feitos de matérias diferentes: essência - falo de valores, respeito às diferenças e outras "nobrezas" que certamente, não fazem parte da matéria dele. E me conforta ainda ter a certeza de que ele, assim como outros, não é a regra e sim exceções.
 
Eu, ser humano, não considero este ser pertencente àquilo que tenho como humanidade. Em meus valores, não cabe a aceitação da conduta deste monstro. Eu aprendi com minha mãe, meu pai, meus professores e amigos a respeitar opiniões diferentes, mas também a não ser conivente com aquilo que ofende, fere, tortura e mata.
 
E viva o humano no ser humano!
 
Lugar de estuprador não é no Parlamento, é na cadeia! Se você pensa o mesmo, faça algo também. Assine essa petição. Eu já assinei! Se defende a atitude desse monstro, pense se gostaria que ele ameaçasse sua mãe ou sua irmã de estupro.
 
Juiz mandando prender funcionário de companhia aérea porque perdeu vôo. Parlamentar exaltado bradando que não estupraria colega de câmara, pois ela "não merece"...
 
Estamos mesmo às vésperas de 2015 ou ainda falta muito para chegar 1700? 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351