Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Veryne Miranda
Veryne Miranda

Veryne Miranda é advogada e resolveu transformar a paixão por viagens em negócio. Ela acredita que a experiência de viajar é melhor aproveitada quando planejada e customizada. Just Go Travel: um novo jeito de viajar / veryne@justgotravel.com.br

Just Go Travel

As piscinas mais incríveis do mundo

Um verdadeiro mergulho na paisagem | 12.06.15 - 13:55 Goiânia - Formas sinuosas e bordas que se confundem com o infinito da água do mar são alguns dos elementos que vão fazer com que você nunca mais olhe do mesmo jeito para a piscina de domingo do clube. Na coluna de hoje escolhi mostrar verdadeiras jóias em forma de piscinas para você se apaixonar e colocá-las em seu próximo destino! 

Vila Katikies - (Foto: Reprodução/sistemamanutencoes.com)
(Foto: Reprodução/sistemamanutencoes.com)

1- Villa Katikies, Santorini (Grécia)
A querida ilha grega Santorini está no topo da lista. A piscina do hotel Villa Katikies é a pedida para quem vai passar alguns dias por lá. O espelho d’água de cor azul turquesa em contraste com as paredes brancas do hotel e com as montanhas vulcânicas da paisagem proporciona uma verdadeira paz de espírito. Nesse pequeno pedaço do paraíso é possível tomar seu café da manhã ao som de música clássica e aproveitar a beleza natural da ilha em grande estilo.
 

Villa Katikies - (Foto: Reprodução/sistemamanutencoes.com)
Villa Katikies – (Foto: Reprodução/sistemamanutencoes.com)


2- Belmond Hotel Caruso, Ravello (Itália)
Essa maravilha está estrategicamente situada sob as ruínas Palace D’Afflitto e dá de cara para as montanhas do mar Tirreno, na Costa Amalfitana. Além da linda vista, o hotel oferece serviços complementares, como um concierge à disposição para lhe levar um iPod com suas músicas preferidas e frutas frescas, por exemplo. À noite, luzes com efeitos especiais iluminam a piscina e a tornam o spot perfeito para uma celebração especial. 
 

Belmond Hotel Caruso - (Foto: Reprodução/sistemamanutencoes.com)
Belmond Hotel Caruso – (Foto: Reprodução/sistemamanutencoes.com)


3- Hanging Gardens Ubud, Bali (Indonésia)
Uma das mais fotogênicas piscinas ao redor do mundo! Os dois andares de borda infinita parecem flutuar sobre a selva ao redor da propriedade, dando a sensação de que se está nadando acima das copas das árvores do vale. O nível superior tem um deck amplo, que dá acesso ao bar do hotel, enquanto o deck do nível inferior é quase escondido e permite mais privacidade.
 

Hanging Gardens Ubud -  (Foto: Reprodução/bookings.ihotelier.com)
Hanging Gardens Ubud – (Foto: Reprodução/bookings.ihotelier.com)


4 – Velassaru Resorts, Maldivas.
Uma piscina disposta sobre as areias brancas de uma das ilhas mais bonitas do planeta! A borda infinita se confunde com o mar azul-turquesa. A tonalidade da piscina segue a mesma cartela de cores do mar e vai escurecendo à medida que a profundidade aumenta. Sem dúvidas a piscina infinita do hotel Velassaru parece um sonho.

Velassaru Resorts - (Foto: Reprodução/jnlvacation.com)
Velassaru Resorts – (Foto: Reprodução/jnlvacation.com)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.06.2015 10:01 Alberto

    Que sonho, hein!

  • 13.06.2015 14:21 Hassan

    Legal eu curto também piscina tipo lago. tem sugerência?

  • 12.06.2015 20:49 Sebastião

    Só serve borda infinita?

Sobre o Colunista

Veryne Miranda
Veryne Miranda

Veryne Miranda é advogada e resolveu transformar a paixão por viagens em negócio. Ela acredita que a experiência de viajar é melhor aproveitada quando planejada e customizada. Just Go Travel: um novo jeito de viajar / veryne@justgotravel.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351