Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Inauguração do novo Belisquê Arte Chopp movimenta noite no Setor Marista

Confira também o Burburinho | 16.08.16 - 22:31
Inauguração do novo Belisquê Arte Chopp movimenta noite no Setor Marista .Carolina Pessoni

GoiâniaO empresário Rafael Lemos recebeu imprensa, convidados e familiares em evento exclusivo e agitado no último dia 6, no novo Belisquê Arte Chopp, que atenderá no Setor Marista. Os presentes puderam degustar parte do novo cardápio, assinado por Giovanni Muro, e curtir a noite  ao som de Nathan Neres, Adriana Lopez e do músico André Bueno. 
 
A nova casa mantém as tradicionais apresentações ao vivo no final da tarde e entre as novidades, espaço três vezes maior, brinquedoteca e uma charmosa varanda que relembra os tempos do Setor Oeste. Giovanni Muro traz para o Belisquê uma experiência de mais de 15 anos, passagem por importantes restaurantes locais e experiência em cozinhas pelo mundo como Espanha e Itália


Burburinho

Japão
A Associação Nipo-Brasileira de Goiás realiza, até sábado (20), a “Semana do Japão” no Piso 2 do Shopping Bougainville. Uma exposição cultural com fotos, oficinas, danças e culinária típica será um dos pontos de vendas antecipados para a edição 14ª do Bon Odori (no Clube Kaikan, dias 26 e 27 de agosto). O coquetel de lançamento da Exposição Fotográfica para convidados aconteceu na segunda-feira (15).
 
Fábio Azevedo, Marina Marquez, Juhei Hyodo Junior e Ângela Ofuji na abertura da Semana Japonesa no Shop ppiBougainville (Foto: Mantovani Fernandes)


Coquetel
Nesta quarta-feira (17), quarta-feira, às 20 horas, a Construtora Bambuí receberá alguns clientes para um coquetel pré-abertura da conceituada mostra Morar Mais por Menos Goiânia, que acontecerá no empreendimento Palco Vaca Brava. A conceituada mostra Morar Mais por Menos Goiânia ocupará um espaço de 2.800 m², com 26 ambientes distribuídos em 4 apartamentos e por toda a área de lazer.


Lançamento
O empresário e designer de moda Vinicius Teixeira e o estilista Waldik Habson promovem um trunk show nesta quinta-feira (18), na Severina Multimarcas. O coquetel e desfile de looks marcarão o lançamento da Coleção Primavera Verão – 2017 da marca Habson. A animação fica por conta do DJ Thiago Bessa e o buffet será da Sabor e Gastronomia.
 
Vinicius Teixeira receberá convidados para o Lançamento da Coleção Primavera Verão – 2017 e trunk show da marca Habson, na sua Severina Multimarcas (Foto: Divulgação)


Presença ilustre
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, esteve no restaurante Nambu Cozinha de Raiz, em São Paulo, no último domingo. Meirelles, que é de Anápolis, saboreou o Arroz Goiano, prato criado em sua homenagem pelo chef Renato Caleffi. O ministro provou o prato pela primeira vez num encontro na casa da médica Mayra Souza.
 

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e a médica Mayra Souza no restaurante Nambu Cozinha de Raiz (Foto: Reprodução/Instagram)


Camarote
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa abrem as portas do club The Pub, no sábado (20), para receber o camarote Vipado e a turnê "Vipado Celebration Tour 2016", que comemora os oito anos do site de São Paulo. Na mesma noite, o produtor e DJ Leanh festeja seu aniversário e recebe na cabine um super time de DJs. O jornalista Diogo Teixeira será um dos hosts do camarote e vai receber os amigos e clientes do club. O Vipado é um site com conteúdo inovador e especializado em moda, comportamento e música.
 
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa recebem o camarote Vipado no sábado (20) (Foto: Divulgação)


Drinks
O empresário André Tomé, da Ornare Goiânia, recebe o Mister Brasil Universo 2016 Breno Ruis, no primeiro Ornare Degust Dinks, nesta quarta-feira (17). Ele vai ministrar curso de drinques para arquitetos convidados. Breno é Mister Brasil Universo 2016, é formado em Coquitelaria Gourmet e trabalha como barman há seis anos. Os convidados vão experimentar vários drinques e vão aprender a preparar dois deles.
 
O empresário André Tomé realiza o primeiro Ornare Degust, nesta quarta-feira (17) (Foto: Fábio de Lima)


Conhecimento
O Flamboyant Shopping Center será palco para o lançamento do projeto Vitrine do Conhecimento, idealizado pelo Instituto Flamboyant. A ação, pioneira no ramo de shopping center brasileiro, tem entre as premissas, trazer nomes do cenário nacional e internacional para abordarem temas relacionados a valores e desenvolvimento humano. Para a estreia da ação, no dia 24 de agosto, às 19h30, o shopping recebe no Garden Flamboyant, o educador, escritor e colunista da revista Você S.A., Eugênio Mussak.
 
O educador, escritor e colunista Eugênio Mussak ministrará a palestra de abertura do projeto Vitrine do Conhecimento?, no Flamboyant Shopping Center (Foto: Divulgação)


Novo momento
Janaína Mendes, hair stylist, criadora dos penteados mais desejados do Brasil segue nova fase em sua carreira. A partir desta semana ela entra para o time de beleza do Rol Salons. Com agenda cheia, a bela celebra com alegria seu novo momento. 

A hair stylist Janaína Mendes agora atende no Rol Salons (Foto: Divulgação)


Exclusividade
Os médicos goianos Frederico Barra e Fabiano Inácio de Souza, diretores da novíssima Academia de Pós-Graduação e Extensão em Medicina, lançam esta semana na capital o exclusivo curso para Atuação em Dor. Pela primeira vez no Brasil fora de São Paulo, a formação coordenada pela referência mundial em dor, o renomado médico chinês, PhD e diretor do Centro de Acupuntura do IOT/HC/FMUSP Wu Tu Hsing, capacitará médicos de nove especialidades para o diagnóstico preciso de dores agudas, crônicas e neuropáticas. 
 
Os médicos Frederico Barra e Fabiano Inácio de Souza lançam o curso para Atuação em Dor, em Goiânia (Foto: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351