Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a inauguração do Closet Karla Rodrigues, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 26.11.16 - 21:47
Veja como foi a inauguração do Closet Karla Rodrigues, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia Foi inaugurado, no último dia 12, o Closet Karla Rodrigues. A loja está localizada na Rua T-36, no Setor Bueno, em espaço que tem 50 metros quadrados e demandou investimento de R$ 120 mil.
 
A loja tem decoração aconchegante e oferece roupas e acessórios femininos de marcas como Zara, Dafiti e Louis Vuitton. A digital influencer Rafa Kalimann compareceu ao evento.


Burburinho

A Chamada
A turnê de Sepultura e Lobão passa por Goiânia no dia 10 de dezembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 22 horas. Segundo os músicos, o show será uma grande celebração ao rock. Apesar das diferenças musicais, a turnê “A Chamada” terá os artistas em shows que intercalam seus clássicos com jams inesperadas, além de duas baterias no palco que farão o  revezamento de instrumentos entre bandas.
 

Sepultura e Lobão se apresentam em Goiânia, no dia 10 de dezembro, com show da turnê "A Chamada" (Foto: Divulgação)

 
Exposição
A Plus Galeria abre neste sábado (26) a exposição “Aqueles que Estão Entre Nós - Cenas de um Bestiário Fantástico”. Em formato pocket, a mostra reúne seis obras de Marcellus Nishimoto e fica em cartaz até 9 de dezembro. A curadoria é de Lydia Himmen, curadora e marchand da galeria, e tem co-curadoria de Aline Lara Rezende, designer, curadora e jornalista com experiência em curadoria para o Museu de Arte Contemporânea de Tóquio, Museu de Arte Moderna (MoMA) de Nova Yok, e Vitra Design Museum na Alemanha.
 
Marcellus Nishimoto abre sua exposição “Aqueles que Estão Entre Nós - Cenas de um Bestiário Fantástico” neste sábado (26), na Plus Galeria (Foto: Divulgação)


Fim de semana
O cantor, fotógrafo e jornalista Hugo Roquete se apresenta no palco do Belisquê neste próximo domingo (27), a partir das 20 horas. No repertório, uma releitura de clássicos do pop e rock nacional. A casa, que abre às 17 horas, é uma das opções para fechar o fim  de semana com música de qualidade e ambiente agradável.
 
O cantor, fotógrafo e jornalista Hugo Roquete se apresenta no palco do Belisquê neste próximo domingo (27) (Foto: Divulgação)


Relançamento
O livro Memórias de Rocha – Vida e Obra de Benedito Odilon Rocha será relançado na próxima terça-feira (29), durante coquetel para convidados no decorado Lumina Marista, às 19h30. A obra, que reúne a produção literária, além de poemas, contos e crônicas inéditos do escritor Benedito Odilon Rocha, foi produzido por sua filha, a jornalista Ana Cláudia Rocha, e comemora o centenário de nascimento do autor. O curta-metragem Floração de Caraíba, dirigido por Cássia Fernanda e que relata sobre a vida de Benedito Odilon, também será apresentado durante o evento.
 

O livro Memórias de Rocha – Vida e Obra de Benedito Odilon Rocha será relançado na próxima terça-feira (29), durante coquetel para convidados no decorado Lumina Marista (Foto: Divulgação)


Talk show
O empresário Walber Resende recebeu em suas lojas franqueadas Carmen Steffens em Goiás o personal stylist e gerente de relacionamento nacional da grife, Fransérgio Martins para um talk show exclusivo com 87 clientes VIP (escolhidas pela própria matriz da marca, em Franca - SP). O evento que acontece anualmente nas principais capitais reuniu as melhores clientes goianas da grife para um coquetel na última segunda-feira (21), na maior loja Carmen Steffens do país, localizada no piso 2 do Shopping Bougainville. O lançamento da Coleção Alto Verão 2017 e a inauguração da 12ª loja do empresário, agora em Trindade, completaram as atrações do workshop sobre moda. 
 
O personal stylist paulista Fransérgio Martins e o empresário goiano Walber Resende no talk show da Carmen Steffens (Foto: Allisson Hugo)


Debate
A Trash – Mostra Internacional de Cinema Fantástico oferece a mesa redonda: “Mulheres que Tocam o Terror” durante a sua programação. O debate acontece no dia 10 de dezembro, às 16 horas, no Cine Cultura. O objetivo do encontro é discutir a participação das mulheres nas produções do gênero terror. Participam da mesa: Laura Cánepa, Monica Demes, Alice Fátima Martins, Simone Zuccolotto e Mayra Alarcón. A Trash - Mostra Internacional de Cinema Fantástico será realizada de 7 a 11 de dezembro, no Cine Cultura.
 
Laura Cánepa, Monica Demes, Alice Fátima Martins, Simone Zuccolotto e Mayra Alarcón participam da mesa redonda "Mulheres que Tocam o Terror" na TRASH - Mostra Internacional de Cinema Fantástico (Fotos: Divulgação)

 
Moda pet
O 19º Evento de Adoção, realizado pelo Grupo Miau Auau no Shopping Estação Goiânia, será promovido neste domingo (27), das 9h às 14h, com uma novidade: um desfile de moda pet. Além de estarem disponíveis para adoção, desta vez em torno de 80 cães e gatos resgatados pela associação sem fins lucrativos desfilarão figurinos criados pela estudante de Design de Moda da Universidade Federal de Goiás (UFG), Jovanna Caceres, e peças da loja Cantinho de Cachorro.
 
Cães e gatos resgatados pelo Grupo Miau Auau que estão disponíveis para adoção, participarão de um desfile de moda pet neste domingo (27), no Shopping Estação Goiânia (Fotos: Divulgação)


Workshop
Os empresários Vicente Barbosa, Ubiratan Martins, Ana Carolina Nunes e Helissara Sarron - que juntos formam o Grupo Evans - promovem nesta segunda (28) o 2º Workshop – Universo das loiras no Castro´s Park Hotel. O evento, voltado para profissionais de beleza, trará os três maiores nomes em técnica de loiro do país: Robson Peluquero e Junior Nogueira (de Fortaleza - CE) e Dayane Diaz (de Ipatinga - MG). Eles demonstrarão suas técnicas de colorimetria e descoloração avançada para melhor alcançar as tonalidades e sempre preservar uma estrutura saudável dos cabelos. As inscrições limitadas podem ser feitas com os organizadores e no local do evento (com a doação de 2 litros de leite que serão destinados à Ala Pediátrica do Hospital Araújo Jorge). Um café da manhã para imprensa e parceiros acontece das 8h às 9h.
 
Vicente Barbosa, Ana Carolina Nunes, Helissara Sarron e Ubiratan Martins - Grupo Evans - organizam o 2º Workshop - Universo das Loiras, no Castro's Park Hotel (Foto: Marcos Cardoso)


Clima natalino
O Instituto Panamericano da Visão dá início à montagem de sua tradicional decoração de Natal em sua sede no Setor Marista. O tema deste ano é Natal Bolas e elas, que são o maior símbolo dos enfeites natalinos, serão a inspiração principal. Participante assíduo do Projeto Luzes e premiado em todas as edições, o local se transforma em um cenário mágico e se torna um ponto de visitação para moradores de Goiânia e visitantes. Para este ano, estão previstas ainda ações gratuitas para o público durante todo o mês de dezembro, com distribuição de pipoca e algodão doce e apresentações de bandas sinfônicas e coral de vozes.


Copo do amor
“Onde não tiver amor, seja o primeiro”. Esse é o sentimento que a rede de drogarias Santa Marta pretende espalhar com o seu novo projeto Copo do Amor. Essa e mais cinco frases do publicitário e poeta Lucão estarão grafadas nos copos que já estão à venda em todas as unidades de Goiás e Distrito Federal. O dinheiro arrecadado será 100% revertido para a Associação Espaço Vida, que atende crianças, jovens e adultos portadores de deficiência intelectual, com transtorno do espectro do autismo e síndrome de Down.
 
Em prol da Associação Espaço Vida, Santa Marta vende copos com frases do poeta Lucão (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351