Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o lançamento do livro Papo de Anjo 2, de Wolney Unes

Confira também o Burburinho | 15.12.16 - 18:25
Veja como foi o lançamento do livro Papo de Anjo 2, de Wolney Unes .Carolina Pessoni

GoiâniaO diretor executivo do jornal A Redação e professor universitário, Wolney Unes, lançou, na última quinta-feira (8/12), o livro Papo de Anjo 2. A obra, destinada para pais e filhos, foi construída com a participação dos filhos e da esposa do escritor. O evento de lançamento foi na livraria Nobel, no Shopping Bougainville, em Goiânia. 
 
Amigos, familiares, alunos e admiradores prestigiaram o lançamento. A artista plástica e esposa de Wolney Unes, Fernanda Coelho, é a responsável pelas ilustrações do livro. O poeta Gilberto Mendonça Teles também contribuiu, com a escritura do posfácio da obra.


Burburinho

Aniversário
Na última semana, o Instituto Panamericano da Visão completou 13 anos de existência e comemorou com um coquetel para convidados e imprensa. O evento também marcou a inauguração da programação especial gratuita com apresentações de corais e bandas e da decoração de Natal, que neste ano tem o tema "Bolas". 
 
O diretor geral do Instituto Panamericano da Visão, Célio Heitor, fala aos convidados durante o coquetel de aniversário da entidade (Foto: Nilton Melo)

 
Natal dos sonhos
Programado para ser inaugurado em abril do próximo ano, o Aparecida Shopping se uniu à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Diretoria de Turismo, para realizar o Natal O Mundo dos Sonhos, que promove uma série de atrações para a comunidade. Nesta quinta-feira (15), o astro principal das festas de final de ano, o Papai Noel, passeará na Praça da Matriz às 18h45 e logo após, às 19h15, chegará ao Parque da Família, em frente ao futuro centro de compras, ao som do Concerto da Banda dos Bombeiros. Às 20h, o público também poderá apreciar o talento da Harmonia Concerto e Recital. A programação completa pode ser acessada aqui: www.natalomundodossonhos.com.br.


Encontrinho
A cerimonialista Nádia Ximenes e o estilista Fernando Peixoto receberam noivas e família em uma agradável tarde no atelier do estilista. 
 
Nádia Ximenes, Lizette Tarino, Fernando Peixoto, Elaine Carneiro e Cândida Carneiro no atelier do estilista (Foto: Divulgação)


Saúde
Com oficina de origami com Luizita Barreto, alongamento com Ronan Almeida, yoga com a instrutora Marta Molinari e degustação de cardápio de chá preparado pela nutricionista Marinna Reis, entre outras atrações, a primeira edição do Em Movimento - Gratidão e Alegria será realizado neste sábado (17), a partir das 7h30, na Praça do Sol. A organização é do Buddha Spa.


Confraternização
Empresários, intelectuais e entidade sindical se encontraram para um happy hour no Luiz Café Conceito, no setor Aeroporto. O evento foi uma confraternização de fim de ano da Fábrica de Notícias - assessoria de imprensa com seus clientes. Entre os presentes, estavam a presidente da Academia Goiana de Letras, proprietários da maior barbearia de Goiás, a Like a Boss; a diretoria do Instituto Carlos André; proprietário da escola Menthes - Método Augusto Cury; diretor do Sindicado dos Delegados de Polícia; e assessores de investimentos financeiros da Duo Invest.
 
A Fabrica de Notícias promoveu um happy hour com seus clientes para confraternização de fim de ano (Fotos: Divulgação)

 
Golfe e business
A CEO do Portal do Sol Urbanismo, Lina Vieira Fussi, o gerente comercial e de marketing, Raysson Ribeiro, e o presidente da Comissão do Agronegócio da OAB Goiás, Danilo Di Rezende receberam convidados para uma Clínica de Golfe acompanhada de um café da manhã recentemente, no Portal do Sol Golfe, ao lado do Goiânia Golfe Clube, em Goiânia. O Golfe & Business foi criado para que empresários de diversos setores possam interagir, fazer negócios e trocar ideias em um ambiente diferenciado, neste caso, utilizando o campo de golfe e a cultura golfística como aliados dessa interação.
 
Gilmar de Moura, Evaristo Trentin, Adriana Ferreira e Danilo Di Rezente em café da manhã no Portal do Sol Gofe (Foto: Diogo Teixeira)

 
Casamento
A cerimonialista Reilma Karla e o servidor público Leandro Luis iniciaram o mês de dezembro trocando alianças na Capela São João Batista. Quem eternizou os momentos por meio de imagens foi a fotógrafa Olira Neves, da Impactus Fotografia, tudo com a organização da cerimonialista Valmira das Neves Azevedo.
 
A Capela São João Batista testemunhou os votos do casal Reilma Karla e Leandro Luis (Foto: Olira Neves - Impactus Fotografia)


Fim de ano
Os empresários Rejane e Sérgio Spirandelli realizaram, no último domingo (11), uma confraternização no restaurante Rosas Cozinha e Sentimento. O evento teve a presença de funcionários, colaboradores e familiares. Na ocasião, o time brincou de “inimigo secreto” e, também, ganhou uma série de brindes e presentes. 
 
A equipe do Rosas Cozinha e Sentimento se reuniu para confraternização de fim de ano, no último domingo (11) (Fotos: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351