Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Buchecha e É o Tchan agitaram goianienses no Deu Praia; confira como foi

Veja também o Burburinho | 25.01.17 - 18:00
Buchecha e É o Tchan agitaram goianienses no Deu Praia; confira como foi .Carolina Pessoni

Goiânia - Muito funk melody, axé e nostalgia neste último sábado (21/1) e domingo (22), no Deu Praia. Mc Buchecha levantou a galera com clássicos do funk, como Só Love, entre outros hits. Já o grupo É o Tchan lembrou de todos os seus sucessos dos anos 90 e fez os goianos dançarem e lotarem a praia goiana. Tudo isso com pé na areia e muita gente bonita. 


Burburinho

E por falar na praia goianiense...
Com toda sua irreverência, Serjão Loroza traz todo seu swing aos goianos neste sábado (28), no Deu Praia. Ele levará seu humor, samba e funk para o palco com hits de sua carreira. Antes do show de Loroza, quem sobe ao palco é o grupo Quero Mais. A festa está programada para começar a partir das 18h.
 

Serjão Loroza se apresenta neste sábado (28), no Deu Praia (Foto: Divulgação)

 
Cabelo 
O hairstylist Tiago Parente, português radicado no Rio de Janeiro há 15 anos, foi o convidado especial para o lançamento do "Núcleo de Terapia Capilar", da clínica Dermoplastik, em Goiânia. Ele participou de um jantar com um grupo de 60 profissionais da beleza de Goiânia e Anápolis, nesta segunda-feira (23), no restaurante Coco Bambu, no Flamboyant Shopping. Parente, que é responsável pelo visual das atrizes Juliana Paes, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa veio à capital a convite do dermatologista Alessandro Alarcão.
 
O hairstylist Tiago Parente foi o convidado especial para o lançamento do "Núcleo de Terapia Capilar", da clínica Dermoplastik, em Goiânia (Fotos: Letícia Coqueiro)


Carnaval
No dia 11 de fevereiro, a partir das 14h, o Bloco Escravos de JOB, formado por publicitários, fornecedores e foliões se reúne no Cafofo Estúdio (R. 121, 126 - St. Sul, Goiânia - GO, 74085-480). Além dos precinhos convidativos das bebidas, o bloco de carnaval contará com atrações como Bumba Meu Bong, que tocará samba e marchinhas, e os DJs Bruno Caveira e Cusak, com embalos alegres e festivos que só um baile de carnaval pode proporcionar. Para participar do bloquinho é só comprar o abadá no site.


Comemoração
O hairstylist Lucas Delfino e seu sócio, o administrador Kesley Cavalcante, recebem clientes e convidadas para a semana de comemoração do aniversário de um ano do salão Lucas Delfino Cabeleireiros. Entre os dias quinta-feira (26) e sábado (28), todos os tratamentos e serviços vão estar disponíveis com 20% de desconto. A Bolos do Cerrado, Tchella Patisserie e a Padaria Delivery são as responsáveis pelas delícias servidas nos dias do evento. A confeiteira Jassanã Frazão é quem assina as tortas e o brigadeiro de colher. O horário de funcionamento é do salão é de terça-feira à sábado, das 8 às 19 horas. O Lucas Delfino Cabeleireiros fica na Rua S4, nº 426, no Setor Bela Vista, em Goiânia. 
 
O hairstylist Lucas Delfino comemora o aniversário de um ano de seu salão (Foto: Divulgação)


Deu onda
Responsável pelo hit Deu Onda, MC G15 desembarca em Goiânia nesta quinta-feira (26), em show na Santafé Hall. A música do funkeiro está entre as três mais tocadas no ranking mundial do YouTube. A festa tem início a partir das 22h30.
 

MC G15 se apresenta em Goiânia nesta quinta-feira (26), na Santafé Hall (Foto: Divulgação)


Meet & Greet
Os cãezinhos Marshall e Chase, personagens oficiais da série de animação infantil Patrulha Canina do Canal Nickelodeon, esperam pelas crianças no Goiânia Shopping, neste sábado (28) e domingo (29). O encontro será na Praça Central, ao lado do circuito de atividades interativas da turma da Patrulha Canina, das 14 às 19h50. Toda a família poderá tirar fotos gratuitas com os personagens.
 
Os personagens oficiais da série de animação infantil Patrulha Canina estarão no Goiânia Shopping, neste final de semana (Foto: Divulgação)

Jazz
Nesta quinta-feira (26) tem jazz no Mercure Goiânia. Intitulada Uma Noite à Luz de Jazz, o evento reúne o que há de melhor na música instrumental de Goiânia: o baixista Bororó, que já se apresentou com grandes nomes da MPB como Gal Costa, Maria Bethânia e Milton Nascimento; o guitarrista Emídio Queiroz; o baterista Marcos Xará; e o saxofonista Evaldo Robson. Os vocais ficam por conta de Regiânea Costa. 


Brega de qualidade
A banda Pó de Ser se apresenta sexta-feira (27), o Studio Way Pub, no Setor Universitário. No repertório, clássicos da música popular do Brasil, rotulada de "brega" dos anos de 1970, como Eu Vou Tirar Você Desse Lugar (Odair José), Porque Brigamos (Diana), Garçom (Reginaldo Rossi), e outras mais festivas como O Meu Sangue Ferve Por Você (Sidney Magal) e A Noite Mais Linda do Mundo (Odair José). Além dessas pérolas, show do disco "A Dança da Canção Incerta" da Banda Pó de Ser, lançado em 2015.
 

A banda Pó de Ser se apresenta no Studio Way, nesta sexta-feira (27) (Foto: Iohannah Hardy)
 
Novidade
O Burger King tem agora uma unidade na praça de alimentação do Shopping Cerrado, que foi inaugurada recentemente. Essa é a primeira unidade em Goiânia que está diretamente ligada à corporação Burger King do Brasil, não sendo operada por uma franquia independente. 
 

O Burger King  inaugurou uma unidade na praça de alimentação do Shopping Cerrado (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351