Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a inauguração da Açaí Fruit Chief, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 19.02.17 - 21:31
Veja como foi a inauguração da Açaí Fruit Chief, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - Os empresários Altisberto Martins Ferreira, Brayan Ramaldes e David Lemos receberam convidados na inauguração da Açaí Fruit Chief, na última terça-feira (14/2), em Goiânia. A unidade está localizada na Rua 10, no Setor Oeste, e oferece açaí original, direto da fábrica, que fica no Pará. A loja, que funciona das 10h às 21h, também comercializa polpas de frutas de fabricação própria.


Burburinho

Festival
A quinta edição do Piribier – Festival de Cervejas Artesanais será realizada nos dias 20 a 23 de abril. A histórica Pirenópolis vai estar totalmente voltada à exaltação da cultura cervejeira, com diversas atrações, palestras, degustações harmonizadas e shows. Em sua quinta edição, o festival ganhou um amplo espaço e vai receber os apreciadores de cerveja no Cavalhódromo. 
 

A quinta edição do Piribier será realizada de 20 a 23 de abril, no Cavalhódromo de Pirenópolis (Foto: Divulgação)


Coleção
O conceito de casamentos ao ar livre aliado à preciosidade e beleza das pérolas - joias formadas naturalmente pelo atrito da areia com a concha –, inspiraram o estilista goiano Fernando Peixoto a criar a Perlé Collection, auxiliado pelo stylist Patrick Noronha, que é o responsável pelo formato do desfile e pela definição do nome da coleção. Com atmosfera praiana, o artista lança pela primeira vez em Goiânia uma coleção com o tema “Destination Wedding” no atelier que leva seu nome, no setor Marista, em 20 de fevereiro (segunda-feira), às 17h, com um desfile para 150 convidados.
 
Um dos modelo da coleção Perlé Collection, do estilista Fernando Peixoto e do stylist Patrick Noronha (Foto: Neilton Fernandes)


Prévia 
As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, responsáveis pela 21ª edição da CASACOR Goiás receberam convidados para conhecer em primeira mão o planejamento da mostra. O evento aconteceu na última terça-feira (14/2), no Castro's Park Hotel, no Setor Oeste. Após a reunião, foi servido um delicioso brunch aos presentes. A edição 2017 da CASACOR Goiás vai ser realizada de 12 de maio a 21 de junho, no Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro. 
 
As arquitetas Sheila Podestá e Eliane Martins são as responsáveis pela 21ª edição da CASACOR Goiás (Foto: Cristiano Borges)


Convenção
Estão abertas as inscrições para 22ª Covendas, a maior convenção para profissionais de vendas do Centro-Oeste, que será realizada no dia 11 março, das 8 às 18 horas. A edição de 2017 inova e será totalmente inclusiva com interpretação  em libras e audiodescrição para portadores de deficiências visual e auditiva. O evento para mais de 2 mil pessoas acontece no Centro de Convenções de Goiânia. Informações:  www.adag.org.br ou (62) 3251-5660


Feira de livros
A Praça de Eventos do Goiânia Shopping, Piso 1, ?virou? uma grande biblioteca? com a chegada da Feira Top Livros?. São mais de 20 mil livros de diversos gêneros, desde os infantis até os grandes clássicos da literatura mundial. Todos os exemplares expostos na ?feira literária estão à venda pelo mesmo valor: R$ 10. A feira fica no shopping até o dia 20 de março.
 

A Feira Top Livros fica na Praça de Eventos do Goiânia Shopping até o dia 20 de março (Foto: Divulgação)

 
Sertanejo solidário
O “Acústico Sertanejo” aconteceu no último fim de semana, dia 11 de fevereiro, no Cineteatro AFIPE, na cidade de Trindade. O evento, idealizado e co-realizado pela Marca Artística, recebeu no palco do teatro a dupla sertaneja Ruan Carlos & Warley, em um show que animou o público por quase duas horas. A dupla também contou com algumas participações especiais, como Thâmara & Nayanne e a jovem cantora Fabiana Gomes. Para participar do evento era preciso apresentar dois quilos de alimento não perecível na bilheteria, garantindo assim o ingresso.
 
O diretor executivo da Marca Artística, Edy Medrado, com a cantora Fabiana Gomes (Foto: Cristiane Candido/Marca Mais Propaganda)


Executivo
Com vasta experiência no segmento de varejo, Eduardo Dias Jorge acaba de assumir a superintendência do Passeio das Águas Shopping.O economista, formado pela Fundação Armando Alvarez Penteado (SP) e MBA pela BIInternational (SP), tem sólida experiência no mercado e está na Sonae Sierra há 27 anos, onde ocupou posições de liderança no grupo em Portugal. Na Sonae Sierra Brasil, Administradora do Gigante de Goiás, onde está há 17 anos, o executivo já passou pelos Shoppings Penha, Campo Limpo e Plaza Sul, todos em São Paulo.
 
Eduardo Dias Jorge é o novo superintendente do Passeio das Águas Shopping (Foto: Divulgação)


Carnaval 
Inovação, sofisticação e energia incomparável marcam o terceiro ano do Camarote Villa Mix em Salvador. Na programação desse ano, nomes como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Israel e Rodolfo, Humberto e Ronaldo Bruninho e Davi, Israel Novaes, Luan Santana, É o Tchan, além de DJs nacionais e internacionais, como Alok, EDX, Jetlag, Norman Doray, Kaskade, Vinne, Klingande. O camarote Villa Mix ocupa uma área de aproximadamente 5.500 m² no Circuito Barra/Ondina, e conta com uma super estrutura e funcionará de 24 a 28 de fevereiro 2017 das 19h às 5h.


Relançamento
Com notas cítricas frescas, O Boticário traz de volta ao portfólio Insensatez, mais atual do que nunca: sem gênero, para agradar homens e mulheres com personalidade, que fazem questão de expressar sua essência. Desde que saiu do portfólio, a marca é uma das mais pedidas pelos consumidores do Boticário, tanto nas redes sociais quanto na Central de Relacionamento com o Consumidor (CRC). A novidade já está disponível nas lojas do Boticário de todo o Brasil, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca. 
 

O Boticário relança a fragrância Insensatez (Foto: Divulgação)


Literatura
Entre amigos, família e fãs, a goiana Bela Dias lançou seu primeiro livro, “Os Últimos Dias”, na livraria Saraiva, do shopping Flamboyant. A jovem promessa da literatura infanto-juvenil de apenas 19 anos distribuiu fotos e autógrafos na tarde de encontro. A obra comove ao abordar uma grande amizade entre uma adolescente de 16 anos e um menino de seis, que teve início em um quarto de hospital quando enfrentaram a leucemia juntos. 
 
O poeta Luiz de Aquino prestigiou o lançamento do livro "Os Últimos Dias", de Bela Dias (Foto: Cristiano Borges)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351