Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Chopp verde e brindes marcam o St. Patrick's Day no Kuka Bar; confira

Veja também o Burburinho | 27.03.17 - 23:18
Chopp verde e brindes marcam o St. Patrick's Day no Kuka Bar; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - Um dos bares mais tradicionais de Goiânia, o Vai Tomá no Kuka Bar,, comemorou, no último dia 15, o St. Patrick's Day. A festa contou com chope verde, brindes, promoções, caça ao leprechaun, música irlandesa e muita gente animada.


Burburinho

Moda e arquitetura
O decorado da Casa Opus Vaca Brava, com seus incríveis 530 metros quadrados, recebeu na última quarta-feira (22/3), o lançamento da coleção Spring 2017 da marca italiana Gucci. Com buffet de Zio Perotto, o coquetel produzido por Flávia Gouveia, da Agência FGO, e Bruna Cardoso, apresentou a clientes de Goiânia novidades em bolsas, sapatos e acessórios.
 
Rakel Lobo e Sandra Neves estiveram no decorado Casa Opus Vaca Brava para o lançamento da coleção Spring 2017 da Gucci (Foto: Luciana Lombardi)


Leve
A rede de restaurantes Madero traz, durante o mês de março, novidades ainda mais saudáveis e gostosas no cardápio. Os novos pratos vão ampliar as opções para vegetarianos e para as pessoas que apresentam restrições alimentares como intolerância à lactose, glúten ou ovos. O novo cardápio é uma parceria do chef Junior Durski com Pati Bianco, especialista em alimentação saudável que soma dezenas de milhares de seguidores na internet com seu blog, o Fru-fruta.
 
O chef Junior Durski e Pati Bianco apresentam os novos pratos saudáveis do Madero (Foto: Fer César)


Temporada 2017
No show de abertura do Flamboyant In Concert 2017, nesta terçaa-feira (28), os goianos terão a oportunidade de conferir uma parceria inédita, estrelada pelos Titãs e a rapper Negra Li. Dois estilos musicais diferentes, que prometem uma apresentação embalada por rock, letras e arranjos versáteis com a presença feminina e marcante da cantora, que é dotada de estilo e voz únicos.
 
Negra Li e Titãs abrem a temporada 2017 do Flamboyant In Concert nesta terça-feira (28) (Fotos: Silmara Ciuffa/Divulgação)


Noivinhas
Nesta terça-feira (28), o K Hotel recebe a estilista Maria Virginia. Ela atenderá as noivas na Suíte Presidencial. Surama Bittencourt também participará do atendimento, com sua coleção de joias.
 
A estilista Maria Virginia atende noivas no K Hotel, nesta terça-feira (28) (Foto: Divulgação)


Antigo Egito
Quem se interessa pelo Antigo Egito tem a oportunidade perfeita para conhecer réplicas de peças famosas da civilização. O Museu Egípcio Itinerante estará no Buriti Shopping com exposições de sarcófagos, múmias, estátuas, joias e papiros, até o dia 23 de maio. A visita é acompanhada de monitores que irão tirar todas as dúvidas do público. As escolas que desejarem levar seus alunos precisam marcar horário. A exposição está localizada no piso 1 do shopping, próximo ao Buriti Kids, com valor de entrada de R$ 10.

 
Mais casamento
A empresa In Photo realizou  o evento Bate-papo In Love, que teve o objetivo de apresentar aos noivos todas as informações que eles precisam saber antes de fechar contratos para o dia do casamento. Os participantes tiraram dúvidas e ficaram por dentro de muitas curiosidades do mercado, pois fornecedores em diversas áreas marcaram presença.
 
Profissionais de diversas áreas tiraram dúvidas dos novios em evento da In Photo (Foto: In Photo)


Relógio 
Após três edições, a produção da Festa Óscar optou por trilhar, mais uma vez, o caminho da inovação e a Festa Óscar IV terá horário máximo de entrada de seus convidados, que será até às 2h da manhã. Após esse horário não será permitido o acesso ao espetáculo, mesmo portando o convite. Outra surpresa dessa edição é a realização do sorteio de uma viagem para os Estados Unidos ou Europa durante o evento pra quem chegar até 1h da manhã. A Festa Óscar IV acontece no dia 10 de junho (sábado), na Estância JC. 
 
A Festa Óscar IV terá horário máximo de entrada e sorteio de viagem para Estados Unidos ou Europa (Foto: Nelson Pacheco)


Delícia!
A Fabbrica di Pizza inaugurou recentemente a sua primeira unidade num shopping de Goiânia, localizada na praça de alimentação do Shopping Cerrado. A marca surgiu em 2002 e conta com outras cinco unidades em Goiânia. A unidade que fica no Shopping Cerrado é no formato Express, que é especializada nos serviços "delivery" e "to go", proporcionando a produção de pizzas com rapidez e qualidade.

Em Goiânia
A marca de mobiliário italiana Natuzzi desembarcou na última quinta-feira (23) em Goiânia durante coquetel em seu showroom conceito. Os empresários Guilherme Tell Barbosa Ferreira e Isaías José Ferreira e o presidente da grife italiana, Ottavio Milano recepcionaram arquitetos, clientes e imprensa.
 
Jacson Bortagaray, Ottavio Milano, Guilherme Tell e Isaias Ferreira no lançamento do showroom da Natuzzi, em Goiânia (Foto: Geovanna Cristina)


Acústico
Um dos mais versáteis artistas goianos, Tom Chris faz o lançamento do CD acústico Do Fundo da Alma, nesta terça-feira (28), às 20 horas, no Teatro Sesi.  Gravado ao vivo no Teatro SESI, o disco tem a participação de  Luiz Chaffin, no violão, viola e guitarra. O show Do Fundo da Alma terá o mesmo formato do CD com o cantor interpretando 19 músicas. O artista garante que será uma noite super romântica, com um repertório escolhido especialmente para quem curte música brasileira.
 
Tom Chris lança seu CD acústico Do Fundo da Alma, nesta terça-feira (18), no Teatro Sesi (Foto: Divulgação)


Jurídico
A equipe de advogados do escritório Dias e Amaral estiveram presentes na ADIT Juris, evento sobre Seminários de Soluções Jurídicas para os setores Imobiliário e Turístico, no Rio de Janeiro. Um dos sócios, o advogado do mercado empresarial imobiliário e da construção civil e presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB- GO, Diego Amaral, foi painelista e discutiu questões relacionadas aos distratos contratuais.
 
Advogados goianos participaram da ADIT Juris, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)


Festa dos 10
A Faculdade de Medicina da PUC apresenta a terceira edição da festa universitária mais bem conceituada do Centro-Oeste, a Festa dos 10, no dia 30 de abril. A primeira atração confirmada é a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, o evento acontece no Império Eventos (antiga Mansão Boullevard). Já foram vendidos mais de 1.500 ingressos. A Festa dos 10 foi criada em 2015, pelo ex-presidente da Atlética de Medicina da PUC, Matheus Forti. Segundo os organizadores, e expectativa para o público este ano é de 5 mil pessoas. O evento é open-bar.
 
A dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo é atração confirmada da Festa dos 10 (Foto: Divulgação)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351