Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Titãs e Negra Li incendeiam o público no Flamboyant In Concert; confira

Veja também o Burburinho | 04.04.17 - 19:00
Titãs e Negra Li incendeiam o público no Flamboyant In Concert; confira .Carolina Pessoni

GoiâniaOs Titãs receberam Negra Li e, juntos, abrirm a temporada de apresentações do Flamboyant In Concert na última terça-feira (28/3). Este ano, a cada edição mensal, um artista receberá seu convidado transformando o palco num misto de estilos musicais em shows exclusivos.
 
A parceria entre os roqueiros e a cantora é despretensiosa, não se trata de turnê de nenhum dos lados. O público teve o privilégio de ver artistas com diferentes estilos, interpretando um repertório preparado exclusivamente para o projeto. Sucessos como “Flores”, “Polícia”, “Homem Primata”, “Televisão" e muito mais fizeram parte do repertório da apresentação.


Burburinho

Mais In Concert
O pop rock nacional ganha destaque no segundo show do Flamboyant In Concert 2017. No palco, a banda Paralamas do Sucesso contará com participação especial do cantor e guitarrista Dado Villa Lobos, no próximo dia 25. O repertório de grandes sucessos foi preparado especialmente para apresentação de Goiânia e promete surpreender o público. Os ingressos já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do shopping e de acordo com o valor das cadeiras disponíveis por setor.
 
Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa Logos se apresentam no Flamboyant In Concert, no dia 25 de abril (Foto: Divulgação/Marcos Cardoso)


Chaves na mão
A Opus entrega nesta quinta-feira (6/4) o último empreendimento edificado em frente ao Parque Vaca Brava, o Casa Opus Vaca Brava. Inspirado no modo de conviver das famílias brasileiras, o empreendimento carrega o conceito de casa suspensa, contemplando ambientes cômodos, espaçosos, com salas e varandas integradas com vista para o parque. O Alto Padrão, além de todo requinte e exuberância, possui o maior apartamento decorado disponível em Goiânia, com 528 m², proporcionando ao morador a sensação de morar em uma casa com todos os benefícios dos condomínios verticais.
 
A Opus entrega nesta quinta-feira (6/4) o Casa Opus Vaca Brava (Foto: Divulgação)


Poker
Com a liderança de Fernando Duarte Ribeiro (1.819,5 pontos), começou segunda-feira (3) a segunda etapa do Campeonato Goiano de Poker (CGP) com o evento principal (Main Event). A disputa está sendo realizada no Players Hold’em Club, no Jardim América, em Goiânia, sede da Federação Goiana de Poker (FGPoker), até o próximo domingo. Em disputa, premiação de R$ 100 mil a ser distribuída entre os primeiros colocados.


Sunset
Os empresários Sirley Camargo e Alan Francino promovem o "Sunset Seu Jorge", a partir das 16 horas, no dia 13 de maio (sábado), no Euro Park Residencial, em Goiânia. O cantor e compositor Seu Jorge desembarca na cidade para apresentar musicas da sua carreira que mesclam samba, funk, groove e arranjos originais. Seu Jorge fez sucesso com músicas como “Quem Não Quer Sou Eu”, "Amiga da Minha Mulher” e "Burguesinha", "Motoboy", entre outras. 
 
O cantor Seu Jorge se apresenta em Goiânia no dia 13 de maio (Foto: Divulgação)


Inauguração
A empresária Tatiana Ribeiro levará para o Buriti Shopping a primeira filial de sua loja Vivassa Multimarcas. Com mais de 5 anos de existência no Setor Marista, a nova loja completará o mix de produtos do 3º maior shopping do Estado e oferecerá itens exclusivos de famosas grifes para o público da região. O coquetel de inauguração assinado pelo Buffet Panelinha Grill, Viva Mais Leve e Sucos Detox Brasil acontece na noite de quinta-feira (6), no 1º Piso do Buriti Shopping e terá presença Vip da digital influencer Pricylla Pedrosa.
 
A digital influencer Pricylla Pedrosa será presença vip no coquetel de inauguração da Vivassa Multimarcas, nesta quinta-feira (6) (Foto: João Augusto)


Quaresma
O Restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, por conta da Quaresma, preparou um cardápio especial com pescados toda quarta e sexta-feira. O objetivo é atender, também, as pessoas que não comem carne vermelha durante o período.


Encontro 
O cirurgião-dentista Leonardo Lara, diretor clínico da Oral Sin Implantes de Goiânia, participou da palestra com o professor da Universidade de Loma Linda, na Califórnia, Joseph Kan, no Goiânia Dental Meeting, realizado no Oliveira's Place.
 
Leonardo Lara participou da palestra de Joseph Kan no Goiânia Dental Meeting (Foto: Divulgação)


Mobilização cervejeira
A primeira edição da Copa Piri Bier de Cerveja Caseira promete ser bastante acirrada. Isso porque ela despertou interesse em cervejeiros nos quatro cantos do país. Cervejeiros de sete estados, além do Distrito Federal, vão concorrer pelo destaque do concurso, sendo a premiação principal a produção em larga escala da melhor receita caseira. Quarenta cervejas foram inscritas dos seguintes estados: Goiás, Tocantins, Brasília, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo. O resultado do concurso será divulgado durante o Piri Bier, marcado para os dias 20 a 23 de abril, em Pirenópolis


Saudosismo
A cidade de Goiânia, conhecida por seus diversos estilos musicais, recebe no dia 7 de abril, às 19 horas, a primeira edição da Party DJs Lata Velha. O evento musical é voltado aos apaixonados pelos estilos que marcaram os jovens da Capital durante as décadas de 80/90. Como atrações, DJs e dançarinos da época – alguns já aposentados da profissão. Entre eles, os DJs Jean Nunes, Juliano, Valdir e Wesley Costa, antigos profissionais da saudosa Mundial, prometem reavivar os toques das principais casas noturnas da época. A entrada é totalmente gratuita, e acontece dentro do projeto Sexta Night, do Bar do Paulão, na Avenida C7, Setor Sudoeste.
 
O DJ Jean Nunes será uma das atrações da Party DJs Lata Velha (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351