Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a posse da nova diretoria da Adial, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 05.05.17 - 23:07
Confira como foi a posse da nova diretoria da Adial, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - A nova diretoria da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) para o triênio 2017/ 2020 foi empossada na noite da última quarta-feira (3/5) em Goiânia. A cerimônia foi realizada no Espaço Memoratto e contou com a presença do vice-governador, José Eliton. O empresário Otávio Lage de Siqueira Filho, diretor-presidente da Jalles Machado, um dos maiores grupos do setor sucroenergético do Centro-Oeste, foi eleito por unanimidade novo presidente da Associação.


Burburinho

Lançamento
A banda Carne Doce lança, na próxima segunda-feira (8), o clipe de "Sertão Urbano". É uma grande produção com imagens da banda transpostas por cenas contrastantes de Goiânia e da Chapada dos Veadeiros (Goiás), numa reflexão sobre urbanização. É todo baseado em efeitos de chroma key e imagens de drone, com muitos recursos de computação gráfica. Letra é da Salma Jô. A música, do primeiro disco "Carne Doce" (2014), foi regravada para o clipe. Ficha técnica está nos comentários do vídeo.
 
A banda Carne Doce lança, na próxima segunda-feira (8), o clipe de "Sertão Urbano" (Foto: Rodrigo Gianesi)


Setor Bueno
Após sete anos sem lançamentos, a região da Praça da T-25 irá receber um projeto imobiliário atualizado, com apartamentos amplos e uma área de lazer completa. Este é o conceito do Piazza 25, que será lançado nos dias 6 e 7 de maio, próximo fim de semana, pela City Incorporadora em parceria com a Oliveira Melo Construtora. Durante todo fim de semana, as incorporadoras recebem o público com um brunch para os clientes conhecerem o apartamento decorado, a partir das 8h.


Tecnologia
O Fujioka apresenta novos aparelhos da linha Samsung com exclusividade para mercado goianiense. O diretor comercial da rede, Carlos Alberto Yoshida, em parceria com a Samsung convida imprensa, empresários, parceiros e formadores de opinião para o lançamento dos smartphones Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+, na noite da próxima terça-feira (9), no Restaurante Terraço New York. Uma apresentação com Sax e Violino, do Rafa Tomlive, animará os presentes que concorrerão a um Galaxy S8 e já poderão efetuar um pré-cadastro para compra.
 
O Fujioka apresenta, na próixma terça-feira (9), os smartphones Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ (Foto: Divulgação)


Delícia!
A rede de cookies Mr. Cheney irá inaugurar, no próximo dia 17, a primeira loja em Goiânia, no Flamboyant Shopping Center. A franquia, que já está presente em cerca de 10 estados do Brasil e possui 67 lojas ativas, chegará à cidade para oferecer à clientela os verdadeiros american treats, guloseimas com inspiração americana.
A Mr. Cheney, rede de cookies, inaugura sua primeira loja em Goiânia no Flamboyant Shopping Center, no próximo mês (Foto: Divulgação)


Dia das Mães
Para o dia daquelas que dizem que o filho é o melhor presente e que ao agradecer sempre falam que não precisava, o Buriti Shopping vai incrementar o mimo dos filhos sorteando 20 vales-compra no valor de mil reais para serem gastos no centro de compras. Até o dia 15 de maio a cada R$ 100 gastos no Buriti Shopping pode ser trocado por um cupom que dá direito a participar dos sorteios da campanha Mãe Você Pode Tudo do Buriti Shopping. Quem depositar cupom na urna, que ficará no balcão de trocas no piso 1 próximo ao cinema, terá 20 chances de levar o prêmio em dois sorteios, nos dias 5 e 15 de maio, sempre às 16h.


Brincadeiras musicais
A próxima oficina do Clubinho Goiânia Shopping será de muito ritmo, música, dança e diversão para a garotada. Neste domingo (7), a partir das 16 horas, no Espaço Clubinho (Piso 2), professores da Escola Arte e Movimento esperam pelos pequenos para uma animada integração musical. Os participantes vão dançar, cantar e interpretar músicas infantis, instrumentais e educativas. Entre as oficinas, haverá pequenas apresentações musicais. A atividade é gratuita e aberta a crianças de todas as idades. Para participar, basta fazer a inscrição no local.
 
As crianças participam de atividades musicais neste domingo (7), no Clubinho Goiânia Shopping (Foto: Divulgação)


Manhã especial
O Europark residencial prepara para o próximo dia 6, o estande de vendas do empreendimento, uma manhã muito especial para as mães. O evento Beleza de Mãe terá café da manhã, massagem com fisioterapeuta e um workshop sobre maquiagem com Fabiana Oliveira, especialista com formação internacional, que dará dicas para mães que precisam conciliar casa, família, trabalho e, ainda, estar bonita no dia a dia.


Visita Internacional 
Os empresários Douglas di Bellis e Rafael Paiva Perillo receberam na Extra Corpus, a visita do CEO coreano da GS Medical Min-Sik Shin e do diretor comercial da companhia que estava no Brasil para participar do Congresso de Coluna no Rio de Janeiro. Os coreanos aceitaram o convite para conhecer a estrutura da empresa e as particularidades do mercado goiano.
 
Douglas di Bellis e Rafael Paiva Perillo receberam visita do CEO coreado da GS Medical Min-Sik Shin (Foto: Divulgação)


Hambúrguer
Uma novidade para o paladar goiano vai estar presente no primeiro festival de hambúrgueres de Goiás. As empresas Panizzo Breads e Moritz Foods se uniram para a criação do Venerando La Porchetta. O prato é inspirado em uma comida de rua típica italiana, da região Toscana, o que ele definem como Italian Street Food. A porchetta é um enrolado de carne de porco temperada no lado de dentro e assada lentamente, servido com um tradicional pão italiano. O evento será realizado neste sábado e domingo, o Buriti Shopping. 


Infantil
A marca Cara de Anjo inaugurou recentemente uma unidade no Shopping Cerrado, localizada no térreo, em frente à Riachuelo. A loja é a terceira da grife em Goiânia e oferece roupas para crianças e adolescentes de 01 a 16 anos. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. Criada há 30 anos e relançada no mercado em 2015, a Cara de Anjo tem como objetivo desenvolver e comercializar peças inovadoras, confortáveis e de alta qualidade.
 
A marca Cara de Anjo inaugurou loja no Shopping Cerrado (Foto: Divulgação)

 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351