Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o coquetel de abertura da Casa Cor 2017, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 12.05.17 - 23:49
Veja como foi o coquetel de abertura da Casa Cor 2017, em Goiânia .Carolina Pessoni 

GoiâniaCom coquetel para convidados na última quarta-feira (10/5), a 21ª edição da Casa Cor teve início no Colégio José Carlos de Almeida, no Centro de Goiânia. Tombado pelo Patrimônio Histórico do Estado, o colégio é o espaço dedicado aos 41 ambientes criados pelos 54 profissionais da Casa Cor Goiás, maior mostra do Estado de arquitetura, decoração, design e paisagismo.
 
O tema do evento deste ano é “Foco no essencial”, com propostas voltadas para soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.


Burburinho

Versatilidade
Após uma pausa de sete anos sem lançamentos, a região da Praça da T-25 assistiu no último fim de semana a apresentação de um projeto imobiliário atualizado, com apartamentos amplos e uma área de lazer completa. Os irmãos João Gabriel Tomé e Victor Tomé, diretores da City Incorporadora, e os executivos da Oliveira Melo Construtora, Ana Flávia Canedo, Gabriel de Oliveira e Luiz Cesar Vaz de Melo receberam mais de 150 convidados, entre clientes e profissionais do mercado imobiliário, para o lançamento oficial do Piazza 25, residencial de alto padrão que será erguido na T-37, no Setor Bueno.
 
A City Incorporadora e a Oliveira Melo Construtora lançaram o Piazza 25, no último final de semana (Fotos: Divulgação) 


Lançamento
A Coleção Noivas Idalina Gusmão será apresentada neste sábado (13) , no atelier que fica na Rua 135, no Setor Marista. Das 10h às 13h, as noivinhas poderão conhecer de perto as novas  tendências  em um perfeito clima de festa de casamento.  Idalina Gusmão aproveita Maio, o consagrado mês das noivas, para lançar sua primeira coleção dedicada às mulheres que se preparam para subir ao altar.  
 
Idalina Gusmão lança sua primeira coleção de noivas neste sábado (13) (Foto: Divulgação)


Aulão especial
Para as mamães fitness e amantes da modalidade crossfit, a Construtora e Imobiliária Bambuí, juntamente com a academia CrossfitO2, preparou um "aulão" Especial de Dia das Mães neste sábado (13). O evento começará as 10h, oferecerá café da manhã, é gratuito e aberto ao público, porém as vagas são limitadas. O aulão será realizado no stand Inspirare, na Avenida Ricardo Paranhos.


Comemorativa
Os artistas plásticos Luciana Lupe, Marcelo Peralta, Marcellus Nishimoto, Oscar Fortunato, Ritchelly Oliveira, Rustoff e Wolney Fernandes, todos goianos, assinam as obras inéditas feitas especialmente para a exposição SE7E, que celebra os sete anos de fundação da Plus Galeria. A mostra será aberta neste sábado (13), às 18h, e fica em cartaz até o dia 10 de junho, reunindo apenas obras em grandes formatos. No casting, a maioria dos nomes são representados pela galeria desde o início de sua atuação, em 2010.
 
Fragility, díptico de Ritchelly Oliveira, faz parte da exposição SE7E, na Plus Galeria (Foto: Divulgação)


Almoço das mães
Para comemorar o Dia das Mães, o restaurante Coralina, do Mercure Goiânia, oferece um cardápio especial assinado pelo chef Humberto Marra no almoço deste domingo (14), a partir das 12h. Para animar esse momento tão especial em família haverá apresentação da cantora Regianea Costa. No menu, uma grande variedade de entradas, pratos principais e sobremesas para todos os gostos, além de ilha infantil com diversas opções para a criançada.

 
Nova loja
Os empresários Cristiane Resende Pacheco, Marcílio Velasco e Paula Rocha Carvalho inauguram a nova loja da Azul Viagens em Goiás.  O Buriti Shopping recebe a nova unidade da Azul Viagens que inicia suas atividades, em sistema de soft open, neste sábado (13).  O coquetel de inauguração para convidados e imprensa acontece na noite da próxima terça-feira (16), no Piso Térreo do Buriti Shopping (em frente ao Fujioka). 
 
Os empresários Paula Rocha Carvalho, Marcílio Velasco e Cristiane Resende Pacheco inauguram a nova loja da Azul Viagens em Goiás, no Buriti Shopping (Foto: Marcos Cardoso)

 
Concurso
A final do concurso “Mães da Estação” colocará em destaque as 20 mães mais bem votadas pelo público, em desfile inédito e exclusivo, com looks especialmente selecionados para elas, neste sábado (13), às 15h, na área de eventos do Shopping Estação Goiânia. Serão escolhidas quatro vencedoras, que representarão as estações do ano em campanhas publicitárias e ganharão vale-compras no valor de R$ 1 mil para usufruir em qualquer uma das lojas do mall.


Preimère
O Fujioka apresentou os novos aparelhos da linha Samsung com exclusividade para mercado goianiense em coquetel realizado na última terça-feira (9), no restaurante Terraço New York. O diretor comercial da rede Fujioka, Carlos Yuki Yoshida, em parceria com a Samsung recebeu imprensa, empresários, parceiros e formadores de opinião para o lançamento dos smartphones Samsung Galaxy S8. Os convidados conheceram em primeira mão o novo aparelho e curtiram a apresentação com sax e violino, do Rafa Tomlive.
 
O diretor comercial da rede Fujioka recebeu convidados no coquetel de lançamento da linha Samsung Galaxy S8 (Foto: Marciel Silva)


Menu especial
O Moony – Food, Drinks & Style preparou um cardápio exclusivo para tornar a celebração do Dia das Mães ainda mais especial. Serão duas opções de entrada, prato principal e sobremesa neste sábado e domingo no almoço e jantar, contudo quem optar pode pedir cada prato individualmente ou os três pratos com preço especial, assim como no menu executivo.
 
La Burrata é uma das opções de entrada do cardápio exclusivo de Dia das Mães do Moony (Foto: Divulgação)

?Robôs
O Goiânia Shopping e a Escola Nuvem de artes e tecnologia estão juntos na programação das oficinas infantis oferecidas pelo projeto Clubinho Goiânia Shopping. Neste próximo domingo (14), a proposta oferecida às crianças será a de usar toda criatividade para montar robôs a partir de sucatas e recicláveis. Os participantes vão aprender também a utilizar um aparato tecnológico que fará com que o robô emita sons incríveis, ganhando vida! A brincadeira será no Espaço Clubinho, Piso 2, a partir das 16 horas. Para participar da oficina, basta fazer a inscrição gratuitamente no local. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351