Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja quem passou pelo show do grupo Harmonia do Samba em Goiânia

Confira também o Burburinho | 18.07.17 - 17:49
Veja quem passou pelo show do grupo Harmonia do Samba em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - A alegria do axé realmente está de volta à capital goiana. O Deu Praia trouxe a banda baiana Harmonia do Samba para a capital goianiense. O evento foi o lançamento oficial do Carna Gyn, que contará com os shows de Bell Marques e Durval Lelys, em setembro. Liderada por Xanddy, o grupo apresentou seus maiores sucessos, em frente ao Parque Areião.

Ainda em ritmo de axé, a próxima atração do Deu Praia será o cantor baiano Tomate, no próximo sábado (22/7). A festa, que tem como bordão Eu não vou embora, começa a partir das 16 horas.


Burburinho

Delícias

Entre os expositores da 3ª edição do CASAR Goiânia, evento de casamentos mais sofisticado do Brasil, está a Mari Gourmet. Os noivos conhecerão formas de deixar o dia especial ainda mais doce com os brigadeiros, palhas italianas, bombons, tortas e cookies da confeitaria que utiliza somente chocolate belga em suas produções. O CASAR Goiânia acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Mercure Hotel e reunirá os fornecedores mais renomados do mercado.


A Mari Gourmet será uma das expositoras da 3ª edição do CASAR Goiânia (Foto: Divulgação)


DVD
No ano em que completa 11 anos de estrada, o grupo goiano de coco Passarinhos do Cerrado grava seu DVD. A gravação será durante o Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros, em São Jorge (GO), evento que faz parte da história do grupo, no próximo domingo (23). Este projeto é uma realização da Balaio Produções Culturais. O DVD leva o nome do segundo álbum do grupo, lançado no ano passado: Origens. O trabalho conta com 17 faixas.


O grupo goiano Passarinhos do Cerrado grava seu DVD no Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros, neste domingo (23) (Foto: Divulgação)


Vida saudável
A nutricionista Naiara Rochet é a convidada da Construtora e Imobiliária Bambuí e da Farmácia Artesanal para um Bate-Papo sobre Vida Saudável, que contará com a presença de Raiza Marinari, Roberta Santos, Braz Simplício, Jheinnifer Lima, Pricylla Pedrosa, Karen Vanessa, Brenda Gontijo, Jaqueline Rocha e Jhanne Pires, nesta quarta-feira (19), às 19 horas, no stand Inspirare, localizado no Setor Marista. Além de dicas sobre alimentação, exercícios, como ter um corpo saudável, a nutricionista e os digital influencers contarão seus segredos para conseguir manter uma vida saudável com a correria do dia a dia. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3239-1919, whatsapp 99937-1155 ou pelo site imoveis.bambui.com.br/bate-papo-sobre-vida-saudavel.


À mesa
A nutricionista, cozinheira e escritora Carol Morais realizou a segunda edição dos Encontros em volta da mesa, na última quata-feira (12). Os eventos são realizados na cozinha da casa dela, em datas agendadas, para grupos bem exclusivos, de apenas sete pessoas.


A nutricionista, cozinheira e escritora Carol Morais realizou mais uma edição do Encontros em volta da mesa (Foto: Mayara Jardim)


Cases
Com o talk show “Empreendedorismo Goiano: Lições e Conselhos”, a Amcham Goiânia receberá grandes nomes do empreendedorismo regional, como: Maria Cristina do Grupo QG, Paulo Henrique da franquia Steak In, e Pedro Lima da Fast Açaí, em um talk show mediado por Reilly Rangel da empresa Tron Informática, no Comitê de Empreendedorismo. Marcado para o dia 19 de julho às 14h, o objetivo do encontro é discutir as dificuldades que as empresas passam no mercado regional, como crescer de forma inovadora, e se o mercado goiano está propício para empreender.


Comemoração
O Dia do Amigo é dia 20 de julho, mas os influenciadores digitais Edyjunio Assis e Júlia Galvão já deram início às comemorações. Escolheram o restaurante Madero para um encontro descontraído, na última segunda-feira (17).


Edyjunio Assis e Júlia Galvão comemoraram o Dia do Amigo no Restaurante Madero (Foto: Divulgação)


Animação
O músico Mano Walter vai dividir o palco com a banda Aviões no próximo dia 12 de agosto, na Feijoada do Bahrem, no Tatersal de Elite da Pecuária. O cantor ostenta o titulo de segundo cantor de forró mais executado nas rádios do Brasil no ano passado. A feijoada será servida das 14h as 18h e a festa é open bar.


Colecionáveis
A linha Cuide-se Bem de O Boticário apresenta sua família mini. Com álcool em gel, creme para mãos e capinhas em silicones, os produtos têm o tamanho ideal para carregar na bolsa ou deixar em lugares estratégicos, como porta-luvas do carro, gaveta do escritório, criado-mudo ao lado da cama ou mochila da academia, para estar sempre à mão. São cinco fragrâncias e cinco cores e capinhas colecionáveis, que já estão a venda em todas as lojas da marca.

A linha Cuide-se Bem de O Boticário agora tem sua família em miniatura (Foto: Divulgação)


Beneficente
A cantora Thâmara Falcão faz show beneficente, nesta terça-feira (18),  às 21 horas, na sede do PSDB Jovem. O evento visa arrecadar verba para ajudar o ator e comediante Fábio Chock, que teve a casa do pai incendiada por vândalos.


Aperfeiçoamento
Nesta quarta-feira (19), a odontóloga Hellen Matias realiza curso em sua Sthetic Odontologia, na Alameda Ricardo Paranhos, sobre bichectomia e bioplastia para alunos de Goiânia e de outras cidades.


A odontóloga Hellen Matias ministra curso sobre bichectomia e bioplastia nesta quarta-feira (19) (Foto: Divulgação)


Para esquentar
O Comfort Suites Flamboyant realizará durante toda quarta-feira do mês de julho, no Restaurante Baru, localizado no hotel, a “Noite de Caldos”. Em cada dia do evento, os visitantes terão à disposição seis tipos de caldos, além de poderem degustar acompanhamentos, como torrada, bacon, calabresa e queijo parmesão. Entre os destaques do cardápio, estão os caldos de abóbora com gengibre, mandioca com carne seca, ervilha e chica doida, sabor selecionado em homenagem aos tradicionais pratos com milho produzidos na região. Toda a semana, o hotel trará novidades no cardápio com novos sabores de caldos para surpreender o público.


Dia do Amigo
O Outback Steakhouse e o Chopp Brahma se uniram novamente para transformar o Dia do Amigo em uma semana de celebração: até quinta-feira (20), os clientes serão presenteados com dois Chopps Brahma 340ml servidos nas tradicionais canecas congeladas do restaurante. Para ganhar, basta acessar o site www.amigooutback.com.br e logar com o Facebook, se cadastrar, escolher o amigo e responder a um quiz divertido sobre amizade para, então, gerar o voucher da cortesia.


O Outback Steakhouse e o Chopp Brahma presenteiam os clientes no Dia do Amigo (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351