Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Showrrasco reúne comida boa, cerveja gelada e gente bonita; veja como foi

Confira também o Burburinho | 21.08.17 - 21:53
Carolina Pessoni

Goiânia - O Showrrasco reuniu Biquini Cavadão, Velhas Virgens, Ira e TNY no novo aeroporto de Goiânia. O evento, inédito na Capital, contou com open food de churrasco tradicional e open bar de cervejas especiais. Para completar as atrações musicais, os DJs Rodrigo Melo e Pablo Kossa.


Burburinho

Mega Moda
A 4ª edição do MMF - Mega Moda Fashion, realizado pelo Mega Moda Shopping, contará com a presença da atriz global Giovanna Lancellotti, Mirella Santos, e dos digitais influencers Gabriela Pugliesi e Erasmo na passarela do desfile. Além deles, o ator Henri Castelli, confirmado no elenco de “Tempo de Amar”,  a Youtuber Flávia Pavanelli, a modelo fitness Juliana Salimeni, as bloggers Ariane Canovas e Ju Romano, também desfilarão.
 
Giovanna Lancellotti, Mirella Santos, Gabriela Pugliesi e Erasmo estarão na passarala da 4ª edição do MMF (Fotos: Divulgação)


Feira
Crianças e livros são uma combinação perfeita. O Flamboyant Shopping Center sedia até 10 de setembro a Letrinha, feira de livros com mais de mil títulos para crianças de todas as idades.  Além da diversidade em títulos,  mais de mil e livros com preços acessíveis, a Letrinha oferecerá nos finais de semana uma programação cultural variada. Pockets show, contadores de histórias, caricaturistas, recitais poéticos, sessões de autógrafos com autores renomados, teatro de fantoches e oficinas devem movimentar o evento.


Beneficente
Pier Paolo Picchi é o chef convidado por Flávia Torres para o Jantar Beneficente que acontecerá nesta terça-feira (22), no Restaurante Viela Gastronômica, no Setor Sul. O jantar está sendo organizado em prol da Vila São Cottolengo, em Trindade. 
 
Chef Pier Paolo Picchi assina jantar beneficente no Viela Gastronômica (Foto: Divulgação)


Homenagem
A equipe do arquiteto e urbanista Frederico Rabelo, que já foi conselheiro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO), obteve menção honrosa em concurso da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB), cujo resultado foi divulgado na última quinta-feira (17). Além de Rabelo, integram o time Bruno Cabral, Rangel Brandão, Jakelyne Martins, Guilherme Andrade e Luciana Andrade. Ao todo, participaram 88 projetos enviados de todo o país. 


Meditação e produtividade
Médica, master coach e diretora da Escola de Meditação Condor Blanco, Silexi Menta ministra, em Goiânia, nesta terça-feira (22), às 20 horas, a palestra Mindfulness e Produtividade, no evento de lançamento oficial do II Congresso Internacional de Gestão Integral em Liderança e Coaching, que acontecerá em Goiânia, no mês de novembro. A especialista vai ensinar, para uma plateia formada de empreendedores, empresários e executivos, técnicas de meditação para aumentar a eficiência dos colaboradores no ambiente de trabalho.
 
A médica e master coach Silexi Menta ministra palestra em Goiânia nesta terça-feira (22) (Foto: Divulgação)


Caridade
A Casa Espírita Mensageiros da Caridade realiza almoço beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção dos seus projetos sociais. A entidade ajuda famílias em situação de risco e vulnerabilidade social há 28 anos, contribuindo para a transformação da realidade local. O evento será realizado no primeiro domingo de setembro (3), no Infinity Hall, a partir das 13h. O valor do ingresso é de R$ 100 para duas pessoas.
 
A Casa Espírita Mensageiros da Caridade realiza almoço beneficente no dia 3 de setembro, no Infinity Hall (Foto: Divulgação)


Para noivas
A especialista em casamentos Camila Piccini, autora do blog Say I Do, estará em Goiânia na próxima semana para esclarecer dúvidas e dar dicas sobre a organização e os preparativos para o grande dia. Os bate-papos acontecerão nos dias 30 e 31 de agosto, no Mercure Hotel, durante a terceira edição do CASAR Goiânia.
 
Camila Piccini, autora do blog Say I Do, estará em Goiânia na terceira edição do CASAR Goiânia (Foto: Divulgação)


McDia Feliz
Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é a data do McDia Feliz, que, anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil. Mas a mobilização já começou para o Hospital de Câncer de Barretos. Esse ano a instituição ganha o apoio também da cidade de Goiânia e juntos trabalharão para fazer da arrecadação desde McDia Feliz mais um novo recorde. Desta forma, o McDonald’s continuará ajudando os pacientes da capital goiana e de todo o estado de Goiás que buscam tratamento no interior paulista.

Futevôlei
O ex-BBB Antônio Rafaski venceu a Copa 21 Fitness de Futevôlei. Ele comemorou o resultado ao lado dos empresários César Mendes, Leonel Mendes e  Bruno Rodrigues. A Copa, neste final de semana, no Setor Serrinha, reuniu 60 duplas.
 
O ex-BBB Antônio Rafaski participou da Copa 21 Fitness de Futevôlei neste final de semana, em Goiânia (Foto: Divulgação)
 

Metálico
Looks metálicos trazem modernidade e atitude para as produções - e, por isso, seguem em alta no inverno e vão continuar com força total no verão de 2018. Pensando nisso, O Boticário lança a nova linha Make B. Metálicos para olhos, boca e unhas com muito estilo e personalidade. O lançamento traz seis cores de batom com partículas luminosas e criam o efeito metálico, três batons líquidos que trazem uma fórmula mate metalizada que fazem dupla com os esmaltes de secagem rápida. Além de duas cores de pigmento para os olhos com aplicador, super fácil e prático de usar. 
 
O Boticário lançou a linha Make B. Metálicos para acompanhar a tendência do inverno (Foto: Divulgação)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351