Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi o Brinda Brasil no Castro's Park Hotel, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 30.10.17 - 22:18
Confira como foi o Brinda Brasil no Castro's Park Hotel, em Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
O Castro's Park Hotel recebeu mais uma edição do Brinda Brasil, o maior salão de vinhos e espumantes brasileiros do Centro-Oeste. O evento propôs uma degustação diferenciada ao público, oferecendo doses de 50ml de cerca de 100 rótulos que abrem o universo do vinho aos iniciantes e demonstra aos conhecedores que a produção brasileira de espumantes é considerada a de melhor custo benefício do mundo.


Burburinho

Para vencedores
O empresário Murilo Andrade, CEO da Adão Imóveis, lança nesta terça-feira (31/10) a Avant Winners School. O evento contará com palestra e coquetel para convidados no hotel Comfort Suítes Flamboyant, no Jardim Goiás, a partir das 19h30. Na oportunidade, Murilo ministrará a palestra "Os 4 pontos em comum dos campões de vendas: o que vivenciei nos últimos 10 anos". Informações e inscrições pelo WhatsApp (62) 98233-2323 ou clique aqui.
 
O empresário Murilo Andrade lança, nesta terça-feira (31), a Avant Winners School (Foto: Manoela Moraes)


Teatro
"Mulheres Solteiras Procuram" faz uma reflexão divertida sobre os novos modelos de relações entre os casais e o papel da mulher na sociedade. O espetáculo com Pitty Webo e Luciano Szafir será apresentado no Teatro Sesi, dia 18 de novembro, às 21 horas. Os atores conseguem desenhar os contornos mais minuciosos de cada personagem, com suas manias e comportamentos culturais. O resultado é a perfeita sintonia entre Pitty Webo e Luciano Szafir em cena.
 
O espetáculo "Mulheres Solteiras Procuram" chega a Goiânia no dia 18 de novembro (Foto: Aline Bittencourt)


Novo local
Nesta próxima terça-feira (31), a OGGI Ambientes apresentará seu novo show room aos profissionais de arquitetura, decoração e imprensa. Na ocasião serão apresentados os 11 ambientes projetados por profissionais parceiros da loja. O evento contará com a participação do Chef Fernando Hanna, com uma degustação ao vivo aos convidados, e um animado show da cantora Carina Duarte.


Inauguração
Foi inaugurado na última quinta-feira (26), o Restaurante Raro Villa Cavalcare. A noite contou com a presença de jornalistas e convidados especiais. A casa será aberta às sextas-feiras para almoço, aos sábados almoço e jantar e aos domingos somente para almoços. O menu dos chefs Helvécio Maciel e Rafael Franz traz o melhor da culinária goiana e mineira. 
 
Convidados compareceram à inauguração do Restaurante Raro Villa Cavalcare (Fotos: Vanessa Maia de Castro)


Financiamento coletivo
“Sobreviventes do Césio 137”, escrito pela jornalista Carla Lacerda, contém relatos exclusivos de vítimas do maior acidente radioativo do mundo em uma área urbana. Premiada em 2008, a publicação está esgotada e, para conseguir reeditar a obrar e imprimir 300 exemplares, além de lançar a versão em e-book, Carla e o também jornalista Yago Sales, juntamente com a Nega Lilu Editora, criaram uma campanha na plataforma Catarse (www.catarse.me/sobreviventesdocesio137). Lançada no dia 13 de setembro deste ano, data em que se completou 30 anos da tragédia, a chamada “vaquinha virtual” precisa arrecadar R$ 11.990 até as 23h59 do dia 12 de novembro.


Arte
O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe nesta quarta-feira (1º), às 20 horas, uma nova exposição na sua galeria de arte. Assinada pela artista visual Emília Simon, “Natureza Inventada” conta com 30 obras, entre desenhos e pinturas com técnica mista, suporte de telas, papéis e vidro, que ficarão em cartaz até o dia 15 de novembro. 
 
A artista Emília Simon inaugura exposição no Lowbrow Lab Arte & Boteco, nesta quarta-feira (1º) (Foto: Divulgação)


Vinho
Os empresários André Mella e Lívia Melo, da Rusticana; ao lado do empresário Felipe Prigol, da My Winery, apresentam na próxima segunda-feira (6/11), o Vinho Solto, a primeira feira itinerante de vinhos de Goiânia. O evento acontece das 19 às 22 horas na Rusticana, no Metropolitan Open Mall.


Delícia gelada
A Creme Mel lança três sorvetes para ajudar os brasileiros a enfrentarem o calor e também para se deliciarem nos dias de temperatura mais amenas. O ConyMel Black é feito de casquinha de biscoito de chocolate, recheado com sorvete de chocolate com mesclas de creme de avelã e coberto por pedaços de cookies. Já o Woops Coco com Abacaxi, é uma porção individual feita da junção de duas frutas tropicais refrescantes. Além desses, o Bombom Sublimel, que tem sorvete de baunilha coberto por chocolate, embalados em uma caixa com 105 gramas, que promete agradar o público fã dos gelados.
ConyMel Black, Woops Coco com Abacaxi e Bombom Sublimel são as novidades que a Creme Mel lança no mercado (Foto: Divulgação)


Chaves na mão
A EBM Desenvolvimento Imobiliário entrega nesta terça-feira (31) o Gran Finestra LifeStyle, no Setor Marista. Com localização privilegiada, na Rua 34, entre o Shopping Bougainville e a Avenida Portugal, o residencial de alto padrão tem duas torres com 46 apartamentos cada. São unidades com metragem entre 175m² e 344m², com quatro quartos. A festa de entrega terá show com a banda Base Acústica e buffet Thiosti, que vai remeter a uma noite italiana, temática do empreendimento.
 
A EBM entrega nesta terça-feira (31) o Gran Finestra LifeStyle, no Setor Marista (Foto: Divulgação)


Palestra
Nesta terça-feira (31), às 18 horas, o auditório do Sindicato da Indústria e da Construção, Sinduscon Goiás será sede de uma palestra com o tema "Distratos e as Perspectivas para as Empresas do Setor Imobiliário" ministrada pelo advogado Luciano Mollica. Para debater o tema, o advogado e presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB de Goiás, Diego Amaral, foi convidado. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail ademi@ademigo.com.br ou pelo telefone 3281-0115.


Brinde à vida
O vice-presidente da Acieg, Leopoldo Veiga Jardim, soprou velinhas no último domingo (29). Na oportunidade, ele reuniu familiares e amigos no Antigo Armazém e angariou mais de 100 brinquedos novos, que serão distribuídos para crianças carentes da Região Metropolitana de Goiânia. Entre os convidados, estavam a secretária de Educação, Raquel Teixeira, e o casal Gilberto Marques, presidente da Amma, e Roberta Chaveiro.
 
O vice-presidente da Acieg, Leopoldo Veiga Jardim, reuniu amigos para comemorar seu aniversário neste domingo (29) (Foto: Murilo Cortez)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351