Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o lançamento do livro de Francisco Jr, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 12.12.17 - 21:08
Veja como foi o lançamento do livro de Francisco Jr, em Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
O deputado estadual Francisco Jr recebeu convidados para o lançamento do seu livro A função social da propriedade urbana em Goiânia. O evento foi realizado no Palácio das Esmeraldas, na última quinta-feira (7/12).
 
O livro, lançado pela editora PUC Goiás, é baseado na dissertação de mestrado em Desenvolvimento Urbano e Planejamento Territorial do deputado. Revisada e atualizada, a obra traz detalhes exclusivos sobre Goiânia. 


Burburinho

Volta ao Mundo
Os empresários Rodrigo Borges, Vanilson Bueno, Marcos Junior, Sergei Cruvinel e Alex Souza (Leko) realizarão a 15ª edição do Réveillon Volta ao Mundo, no CEL da OAB, dia 31/12, a partir das 22 horas. A dupla Bruno & Marrone, Diego & Arnaldo e os DJ's Rodrigo Junqueira, Caik e o Projeto Dolls (com Karla Carvalho e Tati Junqueira) animarão os convidados em vários ambientes até o amanhecer na festa inspirada em “Uma Noite em Dubai”. O sistema da festa será all inclusive e os ingressos para área Premium e Camarote já estão disponíveis na Tribo, Drill, Zer062ois, BodyStation, Lima Limão e Komiketo, ou podem ser compradas on-line no MeuBilhete.com e também via tele-entregas. Os valores variam de R$ 150 a R$ 300.
 
A dupla Bruno & Marrone animará o Réveillon Volta ao Mundo – 15 anos – Uma noite em Dubai, no Cel da OAB (Foto: Divulgação)

 
Sabor de Natal
Os bolos Red Velvet, Natalino, Nozes e Cenoura Americano são os novos lançamentos da Bolo da Madre. O objetivo da franquia é trazer novas opções para as confraternizações de fim de ano, para as ceias de Natal e Ano Novo, e também como forma de presentear. O Bolo Natalino conta com frutas cristalizadas, nozes, castanha e cobertura de fondant (no tamanho grande). O de Cenoura Americano tem pedaços de cenoura, nozes e especiarias, coberto e recheado com cream cheese e leite condensado. Já o Red Velvet é um bolo avermelhado bem molhadinho com base de chocolate e baunilha, com recheio e cobertura de cream cheese e leite condensado.
 
A Bolo da Madre lançou os sabores Red Velvet, Natalino, Nozes e Cenoura Americano para as festes de fim de ano (Fotos: Divulgação)
 

Forró
O Bar do Piry comemora o Dia Nacional do Forró nesta quarta-feira (13), data escolhida em homenagem ao músico Luiz Gonzaga, que completaria 105 anos em 2017. Jeferson Leite e o Trio Galvão se apresentam no bar em tributo aos medalhões da música popular do nordeste.

 
Momento gastronômico
A partir de dezembro, o novo showroom da Bontempo retoma suas tradicionais e aguardadas experiências gastronômicas. A agenda de convidados teve início na última quarta-feira (6), em programação comandada pela a chef Ana Marinari. Unindo gastronomia e decoração, clientes da marca, formadores de opinião e um seleto grupo de noivas foram recebidos numa cozinha gourmet, de estilo contemporâneo. No cardápio, que foi preparado e ensinado pela chef convidada, destaque para opções práticas como Casquinha de brie com geleia de pimenta, Risoto de filé com funghi e Mousse de chocolate.
 
A Bontempo recebeu convidados em momento gastronômico comandado pela chef Ana Marinari (Fotos: Divulgação)


Lançamento duplo
Os quadrinistas goianos Francisco Costa e Tiago Holsi lançarão suas histórias em quadrinhos, Insurreição e Floresta Morta, na Mandrake Comic Shop, na sexta-feira (15), às 20 horas. Na ocasião, haverá sessão de autógrafo e bate-papo com os autores. As duas revistas foram produzidas com apoio do site de financiamento coletivo Catarse.
 
Francisco Costa e Tiago Holsi lançam suas histórias em quadrinhos, nesta sexta-feira (15) (Foto: Divulgação)


Natal
O fotógrafo João Augusto assinará ensaio para a revista de Natal da Dolce Vita Perfumes. A produção é de Camila Crisóstomo, diretora de Marketing da marca e a publicação terá participação especial do maquiador Maxwell Mathson e da florista Aurora Rassi. As fotos foram feitas no estúdio do fotógrafo.


Delícias de Natal
?Neste Natal, a Boulangerie de France ?inova mais uma vez e apresenta três opções de sobremesas tendo como inspiração os elementos típicos da festa mais tradicional do ano. O Bûche de Noël é um rocambole moldado em formato de tronco feito com a clássica massa de pão de ló recheada com mousse de café com amarena. A Mini Árvore de Macaroné é uma simbologia à esperança e renovação bastante valorizadas nas festas de fim de ano. Já a Esfera de Chocolate reveste uma trufa de crème brûlée numa alusão a uma bola de Natal. As novidades estão disponíveis nas duas lojas da Boulangerie de France, no Setor Bueno e no Jardim Goiás. 
 
A Boulangerie de France traz novas delícias para o Natal (Fotos: Naiara Maia)
 

Solidariedade
A empresária Karine Gouveia deu início à campanha Natal Solidário - Doar é um Jeito de Amar. O objetivo é unir forças com amigos e clientes para arrecadação de alimentos que serão revertidos à Casa de Eurípedes, em Goiânia. A campanha será feita na clínica onde a dermaticista atende e receberá as doações até o dia 22 de dezembro. A instituição atende 300 internos e passa por dificuldades financeiras e de abastecimento de produtos de limpeza e alimentos.


Verão luxuoso
O Kingdom Park Residence foi palco de um trunk show que reuniu um seleto público para a apresentação da nova coleção de verão 2018 das marcas Bambu Brasil, As 4 Acessórios e Toda Chik. O apartamento decorado recebeu 150 convidados durante um dia de desfiles de peças e bate-papo com especialistas em moda e vários digital influencers de Goiás. O cardápio do coquetel foi assinado pelo chef Rodrigo Fleury. 
 
As marcas Bambu Brasil, As 4 Acessórios e Toda Chik lançaram suas coleções verão 2018 no Kingdom Park Residence (Fotos: Divulgação)

 
Turismo gastronômico
Goiânia é a sede do projeto Entre Cozinhas – Aprendendo pela Europa, que criou um tour com cursos e experiências gastronômicas em quatro países europeus. Idealizadora da ideia, a empresária Rayane Jacobson já começou a fechar o grupo piloto da experiência, que será realizada em fevereiro. Além de cursos com chefs locais, os turistas irão jantar em um restaurante 3 estrelas do Guia Michelin.


Novidades
A Evviva Bertolini Goiânia recebeu convidados na última quinta-feira (7), para apresentar seu novo showroom, composto pelas soluções em design residencial e móveis personalizados da coleção 2018. O evento marcou a nova gestão da marca em Goiânia, sob os cuidados dos sócios Luciana Veiga, Fabrício Fleury, Nelson Caetano e Chadi Chakra. O coquetel de lançamento foi assinado pelo Hanna Buffet. No comando dos drinks, estava a equipe de bartenders do Zimbro Gin & Tonic Bar, e nas picaps, a DJ Sophia Dala Voguet garantiu a animação da noite.
 
Os sócios Luciana Veiga, Fabrício Fleury, Nelson Caetano e Chadi Chakra receberam convidados para apresentação do novo showroom da Evviva Bertolini Goiânia (Fotos: Fábio Lima)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351