Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Advogados publicistas da OAB-GO se reúnem em confraternização na capital

Confira também o Burburinho | 29.12.17 - 17:14
Advogados publicistas da OAB-GO se reúnem em confraternização na capital Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A Comissão do Advogado Publicista da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Goiás (OAB-GO) reuniu seus membros para jantar de confraternização, realizado no K Hotel. No evento, o presidente da Comissão, Juberto Jubé, fez um balanço das maiores conquistas de 2017, como a consolidação do diálogo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), a criação de uma tabela de honorários e a interlocução com o Tribunal de Contas do Município (TCM).

Burburinho

Réveillon

O Lowbrow Lab Arte & Boteco, a Tilt Produções e a Imerse promovem o Réveillon Multiverso, que será realizado simultaneamente na Imerse e na Chácara Maison 115, ambas localizadas na Rua 115, no Setor Sul. A proposta é abraçar a diversidade e unir universos diferentes. O line-up Multiverso contará com dez atrações, dentre elas o Talking Machine, de São Paulo.


Talking Machine é uma das atrações do Réveillon Multiverso (Foto: Divulgação)


Natal no Araújo Jorge
Os cantores sertanejos Dyogo & Deluca embalaram com suas canções a confraternização do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia. Os artistas separaram um tempo na agitada agenda de shows para poder levar um pouco de carinho e atenção a pessoas que passam pelo tratamento de câncer. Os sertanejos se apresentaram na tarde da última quarta-feira (21/12) para colaboradores e pacientes da unidade. Os cantores também visitaram pacientes do setor de quimioterapia para adultos.


Dyogo & Deluca animaram a confraternização do Hospital Araújo Jorge (Foto: Johny Cândido)


Promoção
A Ventura Interiores está com promoção de 30% de desconto para pagamentos à vista de peças de mobiliário. Adornos, acessórios e peças decorativas também entram na promoção, com 20% de desconto.


Premium
Goiânia ganha a primeira barbearia express com atendimento premium. A Navalhett foi inaugurada nesta semana e está localizada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista. O empreendimento é dos sócios Juliano Carrilho, Márcio Aurélio, Agamenon Rocha e Israel Dantas. O espaço é administrado por Dani Amaral.


Juliano Carrilho, Márcio Aurélio, Agamenon Rocha, Israel Dantas e Dani Amaral na inauguração da Navalhett (Foto: Aline Caê)


Na TV
Para comunicar os benefícios do Kálice, um óleo multifuncional para cabelo, rosto e corpo, a Inoar criou um filme em 3D com produção da Oca Animation, estúdio que integra a produtora Bossa Nova Films. A criação do filme tem direção de Alexandre Nascimento e Inocência Manoel e o material será veiculado a partir de janeiro em diversas regiões do país, pelas afiliadas da TV Globo.


Em Goiânia
João Alvez, o franqueado da primeira loja Natura no Centro-Oeste - a Dona Flor, recebeu o maquiador da Natura, Marcos Costa, que deu preciosas dicas de maquiagem para os convidados durante inauguração da unidade.


João Alvez e Marcos Costa na inauguração da Dona Flor (Foto: Nelson Pacheco)


Virada
O primeiro Réveillon da Confraria das Republikahs promete ser uma verdadeira viagem musical e de sabores. O restaurante com cinco ambientes vai ter um cardápio criado exclusivamente pelo chef Thiago Miguel para a noite da virada, com drinques variados e atração musical de arrancar suspiros. O músico Lucas Dourado foi o responsável pelo show de inauguração da casa e volta com novidades, em todos os gêneros musicais na noite de Réveillon.


Comemoração
O Grupo URBS - formado pelas empresas URBS Imobiliária, URBS RT Lançamentos Imobiliários e URBS RT Private -  encerrou o ano de atividades oferecendo uma festa de confraternização aos seus mais de 300 colaboradores na casa noturna Villa Mix, no Setor Marista, em Goiânia. A festa marcou também o encerramento de uma série de eventos de fim de ano promovidos pela URBS como a tradicional brincadeira do amigo secreto, a premiação dos melhores corretores do ano e a campanha para arrecadação de brinquedos e panetones a uma instituição que ajuda crianças carentes.

O Grupo URBS encerrou o ano com festa de confraternização na casa noturna Villa Mix (Fotos: Divulgação)
 
Saldão
O Flamboyant Shopping Center promove Saldão de Natal até esta sexta-feira, 29 de dezembro. As lojas criaram promoções com descontos reais de até 70% em diversos segmentos. O consumidor pode concorrer a um automóvel Volvo XC90 T6 Momentum. Cada R$ 500 em notas fiscais de lojas do Flamboyant vale um cupom para concorrer. São aceitas notas fiscais de compras realizadas desde o dia 3 de novembro de 2017.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351