Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Big Brother Brasil 12

Inquérito do ex-BBB Daniel é arquivado e mãe cobra retratação

Modelo disse estar aberto a novos trabalhos | 21.03.12 - 09:23 Inquérito do ex-BBB Daniel é arquivado e mãe cobra retratação Daniel pretende continuar com trabalho de modelo e abrir uma ONG (Foto: Divulgação)
Yuri Lopes

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro arquivou nesta terça-feira (20) o inquérito policial contra Daniel Echaniz, de acordo com nota divulgada pela Globo. O modelo era acusado de ter estuprado a participante Monique após uma festa no BBB12.
 
Segundo o TJ, não houve crime já que Monique afirmou que o ato íntimo foi consensual. O inquérito foi encerrado e a proibição de o modelo sair do país foi suspensa.
 
O ex-BBB concedeu entrevista à apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (21/3), no Mais Você, da Globo, e disse estar aberto a novos trabalhos como modelo. Daniel disse ainda se sentir aliviado por ter sido declarado inocente da acusação de um crime que não cometeu. O modelo contou ainda que pretende abrir uma ONG chamada Agora é hora, ainda sem enfoque definido.
 
Mágoa de mãe
Em entrevista ao site F5, a mãe de Daniel, Maria Aparecida, contou que quer retratação da apresentadora da RedeTV!, Sônia Abrão. "Eu só queria mandar um recado: que aquela apresentadora Sônia Abrão fale agora da inocência do meu filho com a mesma ênfase que usou quando acusou o Daniel de ser um mau pra sociedade", cobrou Maria.
 
Após muito barulho gerado pelo caso, o participante foi afastado do reality show no dia 16 de janeiro para poder responder formalmente às acusações. Após ter sido eliminada pelo público na semana passada, Monique afirmou durante chat após a saída do programa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351