Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Basileu França

Grupos sinfônicos apresentam “Musicais In Concert” em Goiânia

Eventos ocorrem dias 25 e 26 de abril | 24.04.18 - 11:59
 
A Redação
 
Goiânia - O Coro Sinfônico Jovem de Goiás e a Banda Sinfônica Jovem de Goiás apresentam nesta quarta e quinta-feira (25 e 26/4) o “Musicais In Concert”. As apresentações começam às 20 horas, no Teatro 
Basileu França. 
 
Os ingressos custam R$ 10. Todo o valor arrecadado será revertido para a turnê do Coro Sinfônico Jovem de Goiás na Europa, que será realizado em junho deste ano.
 
No espetáculo, que terá a participação especial do Coral Infantil Pequenas Vozes, a Banda e o Coro Sinfônico vão apresentar grandes clássicos de musicais consagrados, como: A Bela e a Fera, o Fantasma da Ópera, entre outros. O Coral Pequenas Vozes vai interpretar o tema de Toy Story e Beatles in Concert.
 
O maestro da Banda Sinfônica Jovem de Goiás, Rogério Rosembergue, explica que o evento visa incentivar a adaptação desses arranjos e estilos musicais para a banda e o coro, já que geralmente são apresentados por orquestras. “O concerto será executado com uma formação diferente, com a participação dos grupos sinfônicos, do coro jovem e de um coral infantil. Nosso intuito é inovar e atrair o público”, observa. 
 
O regente do Coro Sinfônico Jovem de Goiás, Weber Assis, esclarece que o grupo está animado e com boas expectativas para o concerto. “Esse espetáculo cênico-musical será uma experiência incrível para os integrantes do coro, com a utilização da técnica vocal belting, típica do estilo musical que será exibido”, destaca. 
 
Serviço
Apresentação do “Musicais in Concert” 
Dias: 25 e 26 de abril (quarta e quinta) 
Horário: 20h
Local: Teatro Basileu França (Av. Universitária, No 1750, Setor Leste Universitário). 
Ingressos: R$ 10 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351