Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Evento gratuito

Passeio de bicicleta percorre traçado Art Déco de Goiânia nesta quinta (24)

Concentração será às 9h, no Lago das Rosas | 23.05.18 - 10:04 Passeio de bicicleta percorre traçado Art Déco de Goiânia nesta quinta (24) (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A capital goiana recebe nesta quinta-feira (24/5), feriado da padroeira, um passeio ciclístico gratuito. Realizado pelo Goiânia Art Déco Festival, o evento vai contar com um roteiro que contempla vários pontos da região central da cidade. 
 
O encontro será às 9h, na mureta do Lago das Rosas, monumento Art Déco tombado pelo Iphan que fica na Avenida Anhanguera. O Goiânia Bike Déco percorrerá o traçado urbano Art Déco da cidade. Na oportunidade, os ciclistas poderão conhecer mais sobre a história, observar os prédios arquitetônicos da capital e praticar esporte. Qualquer pessoa pode participar, desde que esteja utilizando capacete apropriado.
 
Essa é a 2ª edição do Bike Déco em Goiânia. Em 2017, cerca de 100 ciclistas percorreram o trajeto Art Déco da capital. Pra quem não sabe, a Mureta onde será o ponto de encontro para o evento marca a divisão entre Goiânia e Campinas e é ornada por flores que representam a rosa dos ventos.
 
Sobre o festival
Festival inédito no Brasil se encerra neste sábado (26) com atividades no IFG – Campus Goiânia. Foram nove dias de exposições, artes, feira de antiguidades, design, passeios guiados, palestras, mostra documental, debates, oficinas, música e várias outras atividades que reuniram as referências do estilo na capital.
 
Serviço
Goiânia Bike Déco
Data: 24 de maio (quinta-feira)
Horário: a partir das 9 horas
Local de saída: Lago das Rosas (Av. Anhanguera)
Percurso: Traçado urbano Art Déco - Centro
Evento gratuito. Obrigatório uso de capacete.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351