A Redação
Goiânia - A caveira é o tema central da exposição intitulada “Despidos”, que chega à capital goiana neste sábado (14/7). Responsável pela mostra, Adrien Dorme, tatuador paulista radicado em Goiânia, defende que o trabalho é uma forma de ajudar a descontruir as atribuições negativas relaciondas à caveira, contantemente relacionada à morte e ao perigo. O evento será realizado no estúdio Cyco Vision, no Jardim América, das 19h do dia 14 de julho às 20h do dia 15 de julho. A entrada é gratuita.
Sempre com a caveira em evidência, telas com técnicas de street art com spray, acrílico e sucata em molduras recicladas serão expostas ao público. “De um ponto de vista consciente, mais coletivo e solidário nos deparamos com um símbolo clichê de igualdade. Ao nos despirmos de toda pele, raça, credo, classe e ego passamos a nos ver como iguais. Distintamente idênticos, mas igualmente diferentes”, explica o artista.
Natural de Sorocaba (SP), Dorme também tatua em outros estados do Brasil e passa temporadas na Europa trabalhando, experiência que ao longo das décadas trouxe até ele os mais diferentes perfis de interessados em marcar a pele, diversidade que se manifesta na exposição.
Hoje com o coração dividido entre São Paulo e Goiás, o tatuador vê a mostra também como uma celebração às amizades que construiu nos mais de dez anos morando em Goiânia. Além disso, o evento é uma pré-inauguração do Vórtex Pub, um ambiente novo do estúdio que terá chopp gelado, drinks, discotecagem de Felipe Trancoso (23h) e Yasmin Lauck (1h) e cardápio especial para a noite.
Serviço
O quê: Exposição individual de Adrien Dorme “Despidos” + Pré-inaguração do Vórtex Pub
Quando: 14 de julho às 19h
Entrada gratuita para a exposição
Onde: Cyco Vision - Rua C-149 Qd. 288 Lt 01 Nº 689, Jardim América - Goiânia