A Redação
Goiânia - A Desert Crows, revelação do stoner rock goiano, lança seu disco de estreia. Age of Despair traz um rock duro repleto de fuzz e com influências de grunge e rock n’ roll. O álbum, preparado desde 2017, chega às plataformas de streaming e em CD pelos selos Monstro Discos e Milo Records, com arte gráfica de Cristiano Suarez.
Age of Despair foi gravado no Estúdio Resistência e conta com oito faixas de stoner tradicional, com uma produção moderna, envolvidas por uma avalanche de riffs pesados e viajantes, com batidas certeiras.
Quem conhece o single ‘Loose Me’, de 2018 (ainda em versão lyric video), sabe a sintonia do trio Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria). A música, presente em Age of Despair, é densa, cadenciada e com uma melodia que gruda na cabeça. Os outros sigles previamente lançados, ‘Even The Devil Cries’ e ‘Skin’, também estão no álbum.
O lema “fuzzy and heavy tones” faz mesmo jus à proposta dos jovens corvos desérticos, que lançam um debut vigoroso, com a promessa de fazer ainda mais barulho quando executado ao vivo nos shows que anunciarão em breve. Altamente indicado para fãs de Kyuss, Stoned Jesus, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.
Ouça em: