Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Festival em Paulínia

SWU confirma mais três atrações

Primus, 311 e Michael Franti & Spearhead | 26.07.11 - 20:28

Raisa Ramos

 

A organização do festival SWU confirmou na tarde desta terça-feira (26/7) mais três atrações internacionais: Primus, 311 e Michael Franti & Spearhead. A primeira banda é velha de estrada. Formada em 1984, o grupo de rock fez sucesso na década de 1990 e conquistou ainda mais fãs em 2006, ao integrar a cartela de músicas do jogo de videogame Guitar Hero. Com um álbum prestes a ser lançado, intitulado Green Naugahyde, a Primus sairá em turnê mundial no mês de setembro e passará pelo Brasil, mais exatamente por Paulínia, onde se apresenta no dia 14 de novembro.
 
Na mesma data, os integrantes da new metal 311 (fala-se "three eleven") também vão subir ao palco do festival. Desde 1988, a banda é responsável por incorporar vários estilos musicais em suas músicas, como rock, rap, funk, ska, punk e reggae. Para se ter ideia da versatilidade do grupo, um dos vídeos da 311 mais vistos no Youtube é um cover da música Love Song, da oitentista The Cure. Acrescentando uma leve batida de ska e reggae, os artistas de Nebraska, Estados Unidos, deram outra cara à faixa clássica dos anos 80.
 
Michael Franti e sua banda Spearhead também foram confirmados e tocarão no dia 12 de novembro. O cantor, compositor e poeta norte-americano acabou de lançar seu disco de estreia no Brasil, The Sound of Sunshine, e já tem uma canção na trilha sonora da novela global Morde & Assopra, a Hey Hey Hey. Misturando hip hop com funk, jazz, reggae, rock e folk, Franti iniciou sua carreira em 1986, com uma banda punk. Seu atual grupo foi formado em 1994 e conquistou boas posições nos rankings da revista Billboard.
 
Segundo a organização do evento, serão ao todo 70 atrações nacionais e internacionais, que vão se apresentar entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade paulista de Paulínia. Até o momento já foram confirmados Peter Gabriel, Faith No More, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Megadeth, Damian Marley, Sonic Youth e os DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy. Os ingressos já estão à venda no site www.ingressorapido.com.br. Até o dia 29 de agosto, os preços são promocionais (R$ 210 a pista e R$ 535,50 o passaporte para todos os dias do festival - valores inteiros).
 
Leia mais
SWU confirma Faith No More

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351