Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Show

Norte-americana DT's retorna a Goiânia

Show faz parte de turnê por Argentina e Brasil | 27.07.11 - 19:25 Norte-americana DT's retorna a Goiânia Banda de hard’n’soul de Seattle se apresenta pela segunda vez na capital goiana (Foto: divulgação)

 

 
Aline Mil
 
A norte-americana DT's, um dos principais grupos do rock garageiro mundial, sobe ao charmoso palco do Metrópolis nessa quinta-feira (28/07), para alegria dos fãs da boa safra de bandas de Seattle. Essa é o segundo show do quarteto em Goiânia, que se apresentou em 2007, no 13º Goiânia Noise Festival. A festa terá abertura da banda local Space Truck e está agendada para às 22h. Os ingressos custam R$20.
 
O show é uma parceria entre a Monstro Discos, de Goiânia, a argentina Scatter Records e a produção do festival Porão do Rock (DF). A DT's faz parte do line up da edição 2011 do tradicional festival brasiliense, que será realizado nos dia 29 e 30/07, no complexo do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
 
Som explosivo
Liderados pelo guitarrista Dave Crider, do lendário selo americano Estrus Records e ex-integrante do Mono Men e do Watts, o DT’s faz uma mistura explosiva do hard rock setentista, rock de garagem e soul music, num conceito batizado por eles de hard’n’soul. A marca do grupo são os riffs inteligentes e rasgados, arranjos viscerais e o vocal brutalmente melódico de Diana Young-Blanchard que, muitas vezes, lembra o timbre de Janis Joplin e Tina Turner.

A banda comemora dez anos de carreira em 2011 e está mais forte que nunca. A recente adição de uma nova cozinha com Mikey Funster na bateria e Zielfelder Mateo no baixo, preparou o grupo para turnê pela Argentina e Brasil, da qual faz parte o show dessa quinta. A promessa é de que o quarto disco do grupo seja editado no final do ano.
 
O Metrópolis fica na Rua 83, no Setor Sul.
 
 
 
 

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351