Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Jovem goiano foi um dos quatro que receberam os arquivos roubados do computador de Carolina Dieckmann (Foto: divulgação) Yuri Lopes
A Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeita que Leonan Santos tenha enviado os 60 arquivos de Carolina Dieckmann, entre fotos e vídeos, para o responsável por espalhar as fotos da atriz Carolina Diekmann nua. Diego Fernando Cruz, de 25 anos, de Macatuba, no interior de São Paulo é um dos suspeitos. As investigações da polícia levam a crer que Diego teria repassado os arquivos a outros três jovens, sendo um deles de Goiânia e que não teve o nome revelado.
Um menor de 17 anos, de Bauru (SP) também recebeu os arquivos e é quem teria chantageado a atriz com R$ 10 mil. Outro que teve acesso às imagens é Pedro Henrique Matias, dono de um site pornográfico que publlicou as 36 fotos.
O que une todos os rapazes do caso é a participação em jogos on-line e fóruns da internet. Todos os envolvidos no vazamento das fotos serão indiciados por furto, extorsão qualificada e difamação.
Desabafo
Durante entrevista concedida ao Jornal Nacional da última segunda-feira (14/5), Carolina Dieckmann disse que não teria sossego enquanto os envolvidos não fossem identificados. "Minha vida estava em suspenso. Acho que não seria possível ficar totalmente tranquila enquanto não fossem encontrados", contou.
Carolina também disse que quando ficou sabendo do vazamento das fotos ligou para a funcionária de sua casa e pediu para desligar a internet, para que o filho Davi, de 13 anos, não tivesse acesso às fotos sem que ela estivesse por perto para explicar.
A atriz confirmou que nunca pensou em ceder às chantagens. Perguntada sobre o que espera que ainda seja feito a atriz respondeu que quer justiça.