Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tá virando moda

Vaza vídeo de ex-BBB Renata transando com ex-namorado

Namorado diz que foi hackeado | 17.05.12 - 00:48 Vaza vídeo de ex-BBB Renata transando com ex-namorado Vídeo da ex-BBB Renata transando com o ex-namorado vazou na internet (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Depois das fotos de Carolina Dickmann nua terem vazado e publicadas em sites pornográficos, agora foi a vez da ex-BBB Renata Dávila ter sua intimidade revelada na internet. O vídeo mostra o que possivelmente é a estudante de psicologia transando com o ex-namorado, o cantor mineiro Filipe Soldati. 

Esta é a segunda vez que imagens íntimas de Renata escapolem e perambulam pela internet. O mesmo ex-namorado, Filipe, postou fotos da estudante em poses sensuais em sua conta no Twitter no final de abril, mas foram apagadas logo em seguida. O músico tem sido acusado de oportunista, já que aproveitou a participação de Renata para promover uma de suas músicas.

Assim que o caso começou a tomar força, Filipe correu para o Twitter para desmentir as acusações de que estava envolvido no caso do vazamento do vídeo íntimo do casal.

"Meu PC foi hackeado há alguns dias... Essas pessoas usaram minhas senhas, pegaram meus arquivos... vixi...", escreveu no Twitter. "Não postei nada! E quem vai provar isso é a Delegacia de Crimes de Internet! Só pra calar a boca desses lunáticos", desabafou. 


Leia mais: 
Playboy divulga nova foto de ex-BBB Renata

 




 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.05.2012 07:19 Brunna

    Renatinha safadinha, eu vi o vídeo e parece ser ela mesmo, vi nesse site http://www.sexoamadortube.com/famosas/video-da-ex-bbb-renata-caiu-na-net-pelo-namorado/

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351